Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Paula Fernandes aposta em vestido fendado para gravar DVD com Alejandro Sanz

Compartilhe no Facebook
Gravação ocorreu em Madrid, na Espanha, na noite desta quarta-feira (9)

Depois de se apresentar no Brazilian Day, em Nova York, nos Estados Unidos, Paula Fernandes desembarcou em Madrid, na Espanha. E na noite desta quarta-feira (9), a cantora foi uma das convidadas da gravação do novo DVD de Alejandro Sanz. A artista apostou em um vestido preto brilhante tomara que caia com generosa fenda, do ateliê de Patricia Nascimento.

Os cantores interpretaram a faixa "A Que No Me Dejas" ("A Que Não Me Deixa", em tradução livre). Ao compartilhar foto em sua conta de Instagram, a sertaneja usou hashtags como "Amo fenda" e "tomalhando as pernocas". Os fãs de Paula elogiaram o look da intérprete de "Pássaro de Fogo" e deixaram comentários como "você é uma diva", "perfeita" e "maravilhosa".

Cantora chegou ao Rio com bolsa de R$ 14 mil

Na última semana, a artista foi uma das convidadas do Prêmio Multishow de Música, que consagrou Luan Santana e Anitta como maiores vencedores. Horas antes, a sertaneja desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, usando calça vermelha justa e jaqueta em couro. Mas o que chamou atenção foi a bolsa Chanel avaliada em aproximadamente R$ 14 mil.

Já no início de julho, Paula cantou pela primeira vez ao lado de Daniel. A parceria ocorreu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, durante show do sertanejo e eles interpretaram "Tocando em Frente", clássico da música de raiz. "Fechando o final de semana de shows com chave de ouro. Eu e o querido Daniel cantando juntos em Porto Alegre. Foi top!", vibrou a artista com músicas mais tocadas no ano passado.

'Nunca destratei ninguém', contou Paula

Em recente entrevista para a revista "Glamour", a artista comentou a fama de antipática. "No boom da minha carreira, em 2011, foram 220 shows, mais entrevistas, apresentações em TV... Se eu tivesse uma equipe mais coesa, com mais preparo pra lidar com os fãs, não teria ficado com essa pecha de antipática. Eu errei também, mas garanto que nunca destratei ninguém", explicou.

"É que o meu universo é dominado por homens. E quando cheguei não tinha nenhuma mulher, imagina. Nível: pedia um banheiro químico dentro do camarim. 'Mas que absurdo! Paula Fernandes faz mil exigências', diziam. De fato, ninguém pedia isso. Mas eu sou menina. Logo depois comecei a ter que levar meu próprio piso pro palco, porque uso salto alto e tinham aqueles buracos enormes", detalhou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.