Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Look moderno! Paula Fernandes elege top e terno P&B para apresentar o novo DVD

Sertaneja escolheu uma produção cheia de estilo para lançar seu novo DVD, 'Origens', em São Paulo nesta quinta-feira (25). O projeto foi gravado ao vivo, para 20 mil pessoas, em Sete Lagoas, Minas Gerais, cidade natal da cantora. Durante a coletiva, Paula falou sobre a música 'Juntos' – versão de 'Shallow', de Lady Gaga –, polêmicas envolvendo o seu nome, fama e sororidade

Paula Fernandes apresentou o novo DVD, "Origens", em São Paulo, nesta quinta-feira (25). Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a sertaneja escolheu um look moderno: ela combinou terninho preto e branco com top cropped da Skazi para apresentar o projeto, que foi gravado em Sete Lagoas, Minas Gerais, terra natal da cantora. No repertório, o destaque ficou para "Juntos", versão em português de "Shallow", cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme "Nasce Uma Estrela". A música é originalmente um dueto com Luan Santana, mas ele não participou do registro. "Como artista, não perdemos nada. Não me arrependo de nenhuma escolha. A minha consciência está tranquila. Cada um que assistir o clipe de 'Juntos' vai sentir. O presente foi o coro com as 20 mil pessoas – o público foi meu feat", disse à revista "Glamour".

Cantora fala como reagiu com comentários sobre a música

Paula contou também se os comentários negativos sobre a canção a afetaram. "Acompanhei e vi mais comentários ruins do que bons. E foi uma explosão, vários memes, comentei e compartilhei alguns. E, na era da internet, foi a maneira mais bacana de divulgar. Fora que uniu as pessoas. 'Juntos' teve o nome a calhar. Só tenho a agradecer, pois no fim das contas, o resultado foi muito positivo. A vida não é fácil para ninguém. Antes de tudo, sou uma mulher, com problemas, e estou aqui na vida para acertar e errar. E canto o amor porque acredito no amor. Não sou um ser humano diferente de ninguém, só tento ser positiva e transmitir o melhor de mim. A gente cai, levanta e a vida vai nos ensinando", afirmou.

Sertaneja conta como lida com polêmicas

Paula falou ainda como reage à polêmica. "Tem que ter maturidade... O que eu tô sentindo, de maneira geral, com todas as pessoas públicas, é que nunca se falou do bullying com os artistas. Existe muita vontade de atacar as pessoas públicas. Principalmente nessa era digital, em que se tem a ilusão de estar protegido por um computador. Não pode ultrapassar a linha do respeito. Acredito que as pessoas vão acreditar cada vez menos nas fake news. Essas últimas notícias que vi, poxa, está na cara que é mentira, porque não tem nem assinatura de quem publicou... É importante que as pessoas busquem fontes seguras. Sem falar que tenho site, Instagram, é fácil falar comigo. Mas acho que as pessoas estão se tocando", avaliou.

Paula Fernandes vê sororidade em seu dia a dia

Questionada se vê apoio entre as mulheres, Paula respondeu: "Vejo, inclusive, nas redes sociais. O fato de ser discreta, me prejudica por um lado, porque pouca gente me conhece mesmo. Mas tenho direito à minha privacidade. E as pessoas pensam que a Paula Fernandes é uma entidade, me imaginam como o 'Tio Patinhas' nadando no dinheiro. Mas estou lá, em casa, lidando com meus dramas, meus pepinos".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.