Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paula Fernandes malha até nos intervalos dos shows: 'Faço o que posso'

A cinturinha fina que Paula Fernandes ostenta é resultado de muita dedicação e esforço. A cantora, que faz musculação de madrugada, contou em entrevista ao jornal "Extra" que também pratica exercícios físicos nos intervalos de seus shows!

"Malho sempre que posso, nos intervalos de show e de outros compromissos profissionais. Procuro fazer atividades físicas todos os dias. Às vezes não dá para manter esse ritmo, mas faço o possível para não deixar de lado", disse ela, no auge de seus 30 anos, completados em agosto.

Com 48 quilos e 1,65m de altura, Paula Fernandes costuma receber muitos elogios por suas curvas. Mas ela quer a perfeição. "Estou satisfeita com meu corpo, mas procuro melhorar cada vez mais e manter, acima de tudo, minha saúde em dia", contou a cantora, que mais tocou nas rádios do Brasil em 2014.

Às vezes, Paula não dispensa docinhos

Segundo a artista sertaneja, ela começou a treinar com regularidade somente aos 27 anos. "A musculação é importante para manter a boa forma e me ajuda também a ficar mais disposta nos shows. Além dela, gosto de fazer alongamentos e atividades aeróbicas", pontuou.

Mesmo tão regrada, como boa mineira, Paula não dispensa eventualmente doces e comidas típicas de seu estado. "Procuro manter uma alimentação saudável, mesmo com a correria das apresentações. Mas eu me permito comer de tudo, só que sem exageros, claro! Acho importante estar bem alimentada para ter disposição, sentir-me bem e manter a forma", disse.

Beleza sem recorrer a cirurgia plástica

Vale lembrar que Paula disse no final do ano passadoque não tiraria uma costela em nome da beleza. Chegaram a cogitar que ela havia feito isso no passado devido às medidas de sua cinturinha de pilão. "Nunca fiz cirurgia. Se precisasse, faria. Mas não sinto necessidade e não tenho preconceito com quem faz. Só que nunca faria uma plástica como a de tirar costela", declarou ela, que namora o dentista Henrique do Valle desde dezembro de 2012.

"A gente está feliz, eu quero casar, mas ainda não temos data. Quando a gente namora, é natural que se pense em casamento, só que ainda não estou nessa sede", disse a cantora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.