Paulo André explica participação em música polêmica sobre Arthur Aguiar: 'Não tenho controle'
Atualizado em 26 de junho de 2022 22:12
Publicado em 26 de junho de 2022 21:59
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Paulo André estava no palco de um show quando o rapper fez uma versão afirmando que o atleta era o verdadeiro campeão do 'BBB 22' e não Arthur Aguiar. PA foi bastante criticado na web e expôs sua visão sobre o episódio. Veja!
Paulo André explica participação em música polêmica sobre Arthur Aguiar: 'Não tenho controle' PA veio a público se explicar após um vídeo polêmico ganhar a web Paulo André estava em um show quando um rapper afirmou que ele era o vencedor do 'BBB 22' e não Arthur Aguiar Na música polêmica, o rapper xingou Arthur Aguiar. Paulo André se manifestou em sua rede social Paulo André garantiu que, por ser um atleta, nunca desmereceu a vitória de ninguém
Veja + após o anúncio

A amizade entre Paulo André e Arthur Aguiar, que começou no "BBB 22", não se estendeu para fora do reality show, como já revelou o vencedor da edição. E agora, após o programa chegar ao fim, situações delicadas entre o cantor e o atleta vêm acontecendo com certa frequência.

Na mais recente delas, uma música polêmica criada por um rapper em seu show deu o que falar. No trecho, o artista diz que PA "ganhou o 'BBB' e f*da-se o Arthur", levando o público ao delírio. Acontece que o vice campeão do "BBB 22" estava no palco neste momento, provocando a revolta dos fãs do marido de Maira Cardi. Veja o vídeo abaixo!

"Eu só lembro dos iludidos quando o Arthur voltou do falso paredão, e o PA fez aquele show pagando de "amigo". PA nunca gostou do Arthur, e tudo passou de encenação da parte do PA", alfinetou uma internauta. "PA você perdeu sim", disparou outra. "Inveja é triste e é repugnante", avisou uma seguidora, irritada com as imagens.

Paulo André garante que não desmereceu vitória de Arthur no 'BBB 22'

Muito atacado na web, Paulo André, acusado de abandonar uma festa após a chegada de Arthur, usou a sua rede social para falar sobre o episódio. "Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém!!! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade é não desmerecer ninguém, seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa!", avisou. E pediu: "Parem de atacar a minha família. Fiquem à vontade em me atacarem e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz", desabafou.

Em seguida, em uma sequência de Stories, o velocista voltou ao assunto para explicar que ele não aparece em destaque nas imagens que estão circulando nas redes sociais. "Parece que tem algumas pessoas que estão me confundindo com o rapaz que está na frente do vídeo comemorando, ou talvez com o rapaz que esteja um pouco mais na esquerda, de casaco, mas eu sou o cara que estou no fundo. E no momento em que o rapper faz a rima eu já olho pro meu amigo do lado e falo 'pô, vai dar ruim, a conta vai cair pra cima de mim'. E é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle sobre o que as pessoas falam e fazem. E é isso", avisou.

Presenteado por Maira Cardi quando ainda estava confinado no "BBB 22" com um quarto para o filho bebê, PA foi acusado de ter rejeitado o presente da mulher de Arthur. Depois de deixar o reality show, o atleta se explicou. "Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas, graças a Deus, nunca faltou nada para eles nem para o PAzinho. Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições e que realmente esteja precisando. Seria mais justo", pontuou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Entretenimento Reality Show Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'
'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'
22 de janeiro de 2024
'Dizer não é libertador': fora do SBT, Chris Flores quebra silêncio sobre decisão e filha de Silvio Santos reage
'Dizer não é libertador': fora do SBT, Chris Flores quebra silêncio sobre decisão e filha de Silvio Santos reage
10:46
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Irmã de Nizam, eliminado do 'BBB 24', detona Thais Fersoza ao vivo: 'Não é melhor que você'
Irmã de Nizam, eliminado do 'BBB 24', detona Thais Fersoza ao vivo: 'Não é melhor que você'
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias