Paulo Betti promete surpreender em 'Império' como colunista afetado: 'Muito gay'
Publicado em 20 de julho de 2014 09:40
Por Purepeople
Pelo clima do evento de lançamento de "Império", dá para apostar que Paulo Betti vai roubar a cena na nova novela da Globo, que estreia nesta segunda-feira (21). Assim que o ator apareceu no clipe do folhetim na pele do colunista social Téo Pereira, com o bordão "por hoje, chega de veneno", os aplausos e os risos foram gerais. Na trama, o personagem de Betti faz o estilo gay bem afetado que não mede consequências na hora de revelar publicamente o segredo de alguém. Ele, inclusive, vai fazer de tudo para desvendar a vida dupla levada pelo cerimonialista Cláudio Bolgari (José Mayer), que mantém um caso com Leonardo (Klebber Toledo), embora seja casado e pai de dois filhos. "Ele não se julga mau, se julga um justiceiro", diz Betti. "Para o Téo, seu trabalho é muito importante. Como um cara vai para o motel com outra se sua mulher está grávida? Por que vai traí-la? Como não é uma coisa boa, denuncia. Tenho a foto", completa o ator. Betti garante não ter se inspirado em nenhum famoso coluni
Paulo Betti promete surpreender em 'Império' como colunista afetado: 'Muito gay' (20 de julho de 2014)
Paulo Betti interpreta o venenoso colunista Téo Pereira em 'Império'
Paulo Betti promete roubar a cena como colunista venenoso em 'Império'
Paulo Betti garante que não se inspirou em nenhum famoso colunista de jornal
Vivendo colunista venenoso em 'Império', Paulo Betti admite: 'Também faço fofoca'
Paulo Betti defende fofoca: 'Todo mundo quer saber quem está traindo quem'
Para Paulo Betti, todo mundo faz fofoca: 'Até o papa Francisco'
Paulo Betti defende seu personagem em 'Império': Ele se julga um justiceiro'
Paulo Betti: 'As pessoas não chegam em casa e começam a discutir filosofia'
Paulo Betti sobre fofocas: 'Geralmente, o que falam de você é verdade'
Em 'Império', Téo Pereira vai desvendar a vida secreta de Cláudio Bolgari (José Mayer)
Cláudio Bolgari (José Mayer) é casado, mas mantém um caso com Leonardo (Klebber Toledo)
Veja + após o anúncio

Pelo clima do evento de lançamento de "Império", dá para apostar que Paulo Betti vai roubar a cena na nova novela da Globo, que estreia nesta segunda-feira (21). Assim que o ator apareceu no clipe do folhetim na pele do colunista social Téo Pereira, com o bordão "por hoje, chega de veneno", os aplausos e os risos foram gerais.

Na trama, o personagem de Betti faz o estilo gay bem afetado que não mede consequências na hora de revelar publicamente o segredo de alguém. Ele, inclusive, vai fazer de tudo para desvendar a vida dupla levada pelo cerimonialista Cláudio Bolgari (José Mayer), que mantém um caso com Leonardo (Klebber Toledo), embora seja casado e pai de dois filhos.

"Ele não se julga mau, se julga um justiceiro", diz Betti. "Para o Téo, seu trabalho é muito importante. Como um cara vai para o motel com outra se sua mulher está grávida? Por que vai traí-la? Como não é uma coisa boa, denuncia. Tenho a foto", completa o ator.

Betti garante não ter se inspirado em nenhum famoso colunista de jornal para construir Téo. "Na hora de gravar, é como se você tomasse um choque. 'Vai, se libera'", explica. "Ele é muito gay! Fala 'queriiiiida', faz biquinho e sempre tem uma maldade. Gosta de dizer que todo mundo é homossexual, só não se assume. 'Esse fez o curso completo, só não foi buscar o diploma'. É uma frase bem típica do Téo", conta, aos risos.

Preparação

Para viver o colunista, Betti leu o livro "Tratado Geral Sobre a Fofoca", do psiquiatra José Ângelo Gaiarsa, e começou a ver com o tema com outros olhos. "Todo mundo faz fofoca, não é uma pessoa só. Fazemos fofoca até sozinho, internamente, em silêncio. Até o papa Francisco deve fazer", polemiza.

"As pessoas não chegam em casa e começam a discutir filosofia, né? Querem saber quem está trepando com quem, quem está traindo quem. Não é isso? E, geralmente, o que falam de você é verdade (risos). Você fica puto da vida, mas é verdade", afirma o ator, que teve sua separação da atriz Maria Ribeiro, em 2005, acompanhada pela mídia especializada.

Novo hábito

Na entrevista, Betti admite que também possui seu lado fofoqueiro no dia a dia. "Faço fofoca, sempre fiz. Não sou imune a isso, mas seria legal controlar. Quanto menos você faz, melhor, né?", pontua o ator, que, por causa de seu papel na novela "Império", adquiriu um novo hábito.

"Eu lia mais a coluna do Luis Nassif (jornalista político), hoje leio mais coluna de fofoca. Tem cerca de cinco blogs que ando visitando diariamente", entrega. "Fiz uma pesquisa e descobri que subcelebridades são mais rentáveis. Já sei quem dá mais clique. Esse é o importante: render cliques", diverte-se.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho revela peso atual ao celebrar 5 meses da bariátrica e promete: 'Até o Carnaval, vocês me aguardem'
Jojo Todynho revela peso atual ao celebrar 5 meses da bariátrica e promete: 'Até o Carnaval, vocês me aguardem'
8 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias