Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Paulo Gustavo

Paulo Gustavo pode ter pulmão artificial retirado nesta semana após melhora, diz portal

Paulo Gustavo pode ter pulmão artificial retirado nesta semana após melhora, diz portal
Paulo Gustavo segue apresentando melhora dos pulmões e, por isso, pode ter retirado o pulmão artificial nos próximos dias, diz o portal 'A Seguir: Niterói'

Paulo Gustavo pode ter o pulmão artificial retirado nesta semana. A informação é do portal "A Seguir: Niterói". O ator está internado desde 13 de março por complicações da Covid-19 no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro e permanece intubado há mais de um mês. O mais recente boletim médico apontou uma melhora das funções pulmonares.

De acordo com a publicação, os pulmões de Paulo seguem em evolução e apresentando reação na "atividade autônoma". Diante dessa melhora, a equipe médica estuda a possibilidade do ator ser retirado do ECMO (pulmão artificial) ainda nesta semana. O portal conta ainda que amigos e família seguem otimistas. Enquanto isso, a equipe médica que cuida do humorista teria apontado que o quadro de saúde hoje em dia é melhor se comparado a semanas anteriores.

Segundo o Ministério da Saúde, o ator é uma das mais de 1.150 milhão de pessoas que seguem em tratamento contra a Covid. No total, foram diagnosticados mais de 14.300 milhões de casos, com quase 12.800 milhões de recuperados - lista que inclui outros famosos como Preta Gil, Flávia Alessandra, Fernanda Paes Leme e os jornalistas Mari Palma, Luiz Bacci, César Filho e Elisa Veeck.

Tatá Werneck: 'Paulo Gustavo está melhorando muito'

Neste sábado (24), a apresentadora atualizou o estado de saúde do amigo, operado para conter hemorragias. "Paulo está melhorando muito, graças Deus! Graças a Jesus amado, obrigada Senhor! E aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente. Estão realmente chegando até ele", agradeceu Tatá, que chegou a ir às lágrimas ao falar do ator há alguns dias.

No começo da semana, Susana Garcia contou a "conversa" que teve com Paulo na UTI e dos pequenos estímulos aos quais ele reagiu. "Perguntei se você estava me ouvindo e pedi para mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi para apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas não podia. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades", contou.

A irmã do ator, Ju Amaral, participou, por videochamada, do momento e reforçou sua confiança na cura. "Tenho certeza que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa! Bora, irmão, força. Já já você estará aqui com sua família! Te amo, Tatau", escreveu para o irmão, casado desde 2015 com o dermatologista Thales Bretas.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.