Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thales Bretas posta vídeo beijando Paulo Gustavo ao lembrar 1 mês de sua morte: 'Saudade'

A morte de Paulo Gustavo completa 1 mês nesta sexta-feira (4) e seu viúvo, Thales Bretas, postou vídeo beijando-o para matar a saudade. 'Um mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você!', legendou o dermatologista

Paulo Gustavo foi homenageado pelo marido, Thales Bretas, no primeiro mês de sua morte. O humorista morreu aos 42 anos vítima de complicações da Covid-19 após passar mais de 50 dias internado. Em um vídeo compartilhado no seu Instagram, o dermatologista aparece ganhando um beijo do ator. "Que saudade do seu beijinho e do seu carinho. Um mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo para sempre!", legendou Thales, que havia se casado com o humorista em dezembro de 2015.

Vários amigos do casal deixaram suas mensagens nos comentários. "Lindezas da vida", escreveu Marcos Veras. "Presente sempre", completou Fernanda Gentil. "Amo vocês", acrescentou Heloisa Perisse. "De cortar o coração", afirmou Ana Maria Braga. "Está presente o tempo todo", reforçou Monica Martelli. Confira a postagem de Thales, que recentemente reagiu a rumores que estaria vivendo um novo relacionamento.

Paulo Gustavo ganhou homenagens após sua morte

Depois do seu falecimento, o criador e intérprete da dona Hermínia colecionou uma série de homenagens de amigos e fãs. No último final de semana, amigos participaram de atos pelo país pedindo uma acelerada na vacinação em protestos contra o governo federal e lembraram os brasileiros mortos pela Covid-19.

Dias antes, em show, Preta Gil se emocionou ao falar do amigo. "É um pedaço de mim, de verdade, que eu perdi, que o Brasil perdeu, mas o que ele deixou para nós é muito grande, é muito gigante", disse a filha de Gilberto Gil em show em Niterói, cidade natal de Paulo. E foi ali que o ator passou a dar nome a uma rua.

E caso o carnaval 2022 seja confirmado, a São Clemente levará para a Sapucaí um enredo sobre a trajetória do humorista. A preta e amarela, a princípio, falaria sobre a filosofia Ubuntu. Já Marcus Majella, amigo de Paulo, usou uma camisa com foto dele estampada ao receber a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

Irmã de Paulo fez tatuagem em homenagem ao ator

Há quase uma semana, Juliana Amaral revelou uma tatuagem que fez em homenagem a Paulo com a frase "rir é um ato de resistência" acompanhada do apelido "Tatau", como ela se referia, de forma carinhosa ao irmão. Juliana aproveitou para fazer uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro. "Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão. Essa boca que disse não à vacina e condenou tantos à morte", disparou a produtora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.