Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Paulo Gustavo ganha homenagem de escola de samba no carnaval 2022: 'Irreverente'

A São Clemente mudou seu enredo para o próximo carnaval e irá homenagear Paulo Gustavo, morto esta semana por Covid. Sugestão foi apresentada à escola por Milton Cunha

Vítima fatal da Covid-19 após quase dois meses internado, Paulo Gustavo será homenageado pela São Clemente no carnaval 2022, que não está confirmado, ainda. A escola de samba levará para a Sapucaí o enredo "Minha Vida é Uma Peça", título inspirado em "Minha Mãe é Uma Peça", nome da franquia de filmes e do espetáculo teatral do ator, cujo corpo foi cremado nesta quinta-feira (6).

A mudança no enredo da preta e amarela foi divulgada na rede social da agremiação de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, e partiu após sugestão de Milton Cunha, carnavalesco e comentarista das transmissões dos desfiles. "Ele me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo. A história me emocionou e tocou meu coração. Nós iríamos falar sobre o 'Ubuntu', que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade", iniciou Reato Gomes, presidente da escola.

"Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval", completou. Uma outra homenagem pode ocorrer com o ator e humorista batizando rua de Niterói, sua cidade natal, no Rio de Janeiro.

'Paulo era alegre, irreverente', define presidente

"O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza", acrescentou sobre o artista, lembrado de forma póstuma em seu perfil no Instagram.

A São Clemente está no Grupo Especial desde 2011 após ficar muito tempo oscilando entre a elite do samba e os grupos de acesso. Em 2020, ficou em 10º lugar, a melhor colocação em três anos. Caso não haja alteração na ordem dos desfiles, a agremiação será a quarta escola a desfilar no domingo 27 de fevereiro. O carnaval deste ano foi cancelado em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Desde 1984, uma série de artistas já foram homenageados no Sambódromo como Silvio Santos, Ivete Sangalo, Tom Jobim, Roberto Carlos, Zezé Di Camargo & Luciano, Xuxa, Chico Anysio e Maria Bethânia.

Tatá Werneck falou em 'desespero' após morte de Paulo

Criticada por usar três máscaras de proteção no velório do amigo, a apresentadora mostrou sua tristeza ao falar da morte do intérprete da dona Hermínia. "Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois da um desespero. Um desespero!", frisou Tatá Werneck.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.