Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Danilo Gentili

Ator mirim se pronuncia sobre cena polêmica de filme de Danilo Gentili

Ator mirim se pronuncia sobre cena polêmica de filme de Danilo Gentili
O filme 'Como se tornar o pior aluno da escola', de 2017, virou um dos assuntos mais comentados da semana por causa de uma polêmica. Entenda:

Danilo Gentili e Fábio Porchat viraram alvo de ataques nas redes sociais devido a uma cena do filme "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola", de 2017. O trecho do longa em questão foi denunciado como uma apologia à pedofilia após o deputado estadual André Fernandes (PL) trazer a cena à tona nas redes sociais.

Essa não é a primeira vez que o apresentador do "The Noite" se envolve em brigas com políticos. Gentili já foi condenado a meses de prisão por ofender uma deputada. Recentemente, o humorista recentemente também se envolveu em polêmica com Luísa Sonza.

Em entrevista ao jornal "O Globo", Daniel Pimentel, o ator do filme envolvido na cena, desconsidera as acusações recebidas pelos colegas de elenco.

"Nos tempos de hoje, com essa cultura do ódio e do cancelamento, alguém joga um vídeo curto que não mostra a cena inteira, e isso já é visto como apologia à pedofilia. Sendo que, em momento algum, a gente faz isso. Muito pelo contrário".

Na terça-feira (15), o Ministério da Justiça e Segurança Pública determinou a retirada do filme do catálogo da Netflix, além da Globoplay e Telecine. A medida é inconstitucional. Nas redes sociais, Danilo Gentili comemorou o longa estar no top 10 da plataforma, posição já conquistada por outras produções envolvendo brasileiros e internacionais.

Ainda na entrevista ao jornal, o ator também ressaltou a importância das pessoas verem a cena completa para entenderem o contexto ao qual ela se encaixa e relembrou a gravação do trecho.

"A gravação da cena aconteceu naturalmente. Pegamos o roteiro antes e vimos que havia o politicamente incorreto, coisa que lido muito bem. Essa cagação de regra não era desse jeito antigamente. Nos anos 70 e 80, o burburinho não era uma coisa tão grande assim. Foi uma cena normal. Uma cena tranquila! Sem nenhum incômodo, sem nenhuma tensão. Faço arte, sou ator e estudo para me sentir à vontade. O que há ali é só um diálogo fictício", frisou Daniel na entrevista.

Danilo Gentili questiona deputado sobre pedofilia

Usando as redes sociais para rebater as acusações, Danilo Gentili resgatou uma publicação do deputado André Fernandes ao qual ele parece ironizar a pedofilia.

"Ao que parece, o deputado bolsonarista a favor da censura que acusa os outros de apologia a pedofilia é mais parecido com o vilão do meu filme do que eu pensava: posa de super moralista e corretão mas olha o tipo de pensamento que ele não se aguenta e expressa logo cedo", escreveu o humorista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.