Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pedro Bial nega casamento com Maria Prata no dia 30 de maio em parque do Rio

Pedro Bial vai se casar em maio com Maria Prata. Porém, o apresentador do "BBB15", que fez cirurgia para reverter vasectomia, negou, à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", que a cerimônia será realizada no Parque Lage, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornalista de 56 anos, a união vai ser em local restrito às famílias. A troca de alianças com a consultora de moda vai ocorrer, sim, no mês das noivas, mas não no dia 30 daquele mês. Ex-marido de Giulia Gam, Fernanda Torres, Isabel Diegues e Renée Castelo Branco, Bial fez questão de se encontrar com o pai de Maria antes de decidir formalizar a união.

"Esse é o primeiro que vou formalizar, documentar. Fui pedir a mão ao pai dela e comuniquei a família. Quero fazer tudo direitinho, está muito legal", declarou o apresentador em entrevista ao "Vídeo Show", no início deste ano. O casal foi visto pela primeira vez juntos quando trocaram beijos em uma rua do Leblon, na Zona Sul do Rio.

Casal enfrentou tufão durante viagem

No mês de outubro, Pedro Bial e Maria Prata fizeram uma viagem para Tóquio, no Japão. Durante a estadia pelo país do Sol Nascente, o casal acabou surpreendido por um tufão. "Um tufão acabou de passar por Tokyo. Fomos aconselhados a não sair na rua das 8h (primeira foto) às 12h (foto de agora)", escreveu ela ao compartilhar uma fotomontagem em sua conta de rede social.

Por outro lado, em janeiro último, os noivos se divertiram no ensaio da escola de samba Unidos de Vila Isabel, na quadra da agremiação. Na ocasião, o apresentador chegou a tocar caixa ao lado dos ritmistas da azul e branco da Zona Norte da Cidade Maravilhosa.

Preta Gil também vai trocar alianças este ano

Não vai ser só Pedro Bial quem se casará este ano. Em 12 de maio, Preta Gil vai subir ao altar com o personal trainer Rodrigo Godoy. A cerimônia será realizada na Igreja do Carmo, no Centro do Rio, e vai reunir 28 casais de padrinhos.

Já a festa está prevista para se estender por 12 horas. "Tiago Abravanel, que é meu amigo, vai organizar a confusão. Tem muito cantor amigo e padrinho. Ludmilla também vai cantar e o DJ Zé Pedro, tocar", explicou a herdeira de Gilberto Gil.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.