Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Pedro Leonardo recebe alta da fisioterapia e fonoaudiologia 1 ano após acidente

Pedro Leonardo comemorou mais uma vitória nesta segunda-feira (13). O cantor, que sofreu um grave acidente em abril do ano passado, recebeu alta das sessões de fisioterapia e de fonoaudiologia, de acordo com a "Contigo". "Ganhei alta hoje Irrrrrruuuuuu", escreveu ele no Instagram, ao lado da foto publicada da mãe dele com a médica, Dra. Elcione.

Em seguida, o filho do cantor sertanejo Leonardo comentou sobre um sonho que o pai dele teve com Nossa Senhora de Fátima no período em que estava em coma: "Gente, hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima! Meu Pai sonhou com ela, e ela falou pro meu Pai que eu iria acordar!!! E acordei!! Obrigado, mãe, por interceder junto ao Pai", vibrou.

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril do ano passado em Minas Gerais, após realizar um show com o seu primo, Thiago, em Uberlândia. O cantor foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Itumbiara (GO), onde se submeteu a uma cirurgia de emergência em função de hemorragia abdominal e para a retirada do baço. O cantor ficou em coma induzido e foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia. Posteriormente, ele foi transportado de avião para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele ficou 81 dias internado, nesse período, o rapaz ficou em coma durante um mês.

Depois de se recuperar do acidente, o cantor se submeteu a nova cirurgia para reconstrução do fêmur da perna esquerda, dando continuidade às sessões de fisioterapia. Em agosto, Pedro Leonardo deu uma entrevista ao "Fantástico" para falar sobre sua recuperação. O cantor seguiu praticando os exercícios em casa, sem precisar ir com tanta frequência ao hospital para acompanhamento.

No mês passado, o cantor Leonardo comemorou a data do "renascimento" do filho. Em nova fase, o rapaz irá estrear como repórter de um reality show no SBT.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.