Pedro Leonardo recebe alta da fisioterapia e fonoaudiologia 1 ano após acidente
Publicado em 13 de maio de 2013 20:16
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Pedro Leonardo comemorou mais uma vitória nesta segunda-feira (13). O cantor, que sofreu um grave acidente em abril do ano passado, recebeu alta das sessões de fisioterapia e de fonoaudiologia, de acordo com a "Contigo". "Ganhei alta hoje Irrrrrruuuuuu", escreveu ele no Instagram, ao lado da foto publicada da mãe dele com a médica, Dra. Elcione. Em seguida, o filho do cantor sertanejo Leonardo comentou sobre um sonho que o pai dele teve com Nossa Senhora de Fátima no período em que estava em coma: "Gente, hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima! Meu Pai sonhou com ela, e ela falou pro meu Pai que eu iria acordar!!! E acordei!! Obrigado, mãe, por interceder junto ao Pai", vibrou. Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril do ano passado em Minas Gerais, após realizar um show com o seu primo, Thiago, em Uberlândia. O cantor foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Itumbiara (GO), onde se submeteu a uma cirurgia de emergência em função de h
Pedro Leonardo comemora alta da fisioterapia e da fonoaudiologia um ano após grave acidente. O cantor, que é pai de Maria Sophia, dividiu a novidade com os seus seguidores no Instagram, em 13 de maio de 2013
Pedro Leonardo publicou uma foto de sua médica, Dra. Elcione, e da mãe, Maria Aparecida Dantas
Pedro Leonardo publicou uma foto ao lado do pai, o cantor sertanejo Leonardo, e do irmão caçula, José Felipe, neste domingo, dia 12 de maio de 2013
Pedro Leonardo é muito religioso e costuma frequentar a missa como agradecimento pela sua recuperação
Desde o grave acidente, em abril do ano passado, Pedro Leonardo vinha tendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia
Veja + após o anúncio

Pedro Leonardo comemorou mais uma vitória nesta segunda-feira (13). O cantor, que sofreu um grave acidente em abril do ano passado, recebeu alta das sessões de fisioterapia e de fonoaudiologia, de acordo com a "Contigo". "Ganhei alta hoje Irrrrrruuuuuu", escreveu ele no Instagram, ao lado da foto publicada da mãe dele com a médica, Dra. Elcione.

Em seguida, o filho do cantor sertanejo Leonardo comentou sobre um sonho que o pai dele teve com Nossa Senhora de Fátima no período em que estava em coma: "Gente, hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima! Meu Pai sonhou com ela, e ela falou pro meu Pai que eu iria acordar!!! E acordei!! Obrigado, mãe, por interceder junto ao Pai", vibrou.

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril do ano passado em Minas Gerais, após realizar um show com o seu primo, Thiago, em Uberlândia. O cantor foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Itumbiara (GO), onde se submeteu a uma cirurgia de emergência em função de hemorragia abdominal e para a retirada do baço. O cantor ficou em coma induzido e foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia. Posteriormente, ele foi transportado de avião para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele ficou 81 dias internado, nesse período, o rapaz ficou em coma durante um mês.

Depois de se recuperar do acidente, o cantor se submeteu a nova cirurgia para reconstrução do fêmur da perna esquerda, dando continuidade às sessões de fisioterapia. Em agosto, Pedro Leonardo deu uma entrevista ao "Fantástico" para falar sobre sua recuperação. O cantor seguiu praticando os exercícios em casa, sem precisar ir com tanta frequência ao hospital para acompanhamento.

No mês passado, o cantor Leonardo comemorou a data do "renascimento" do filho. Em nova fase, o rapaz irá estrear como repórter de um reality show no SBT.

Sobre
Pedro Leonardo
Pedro Leonardo
Após fim da dupla com Thiago, Pedro Leonardo diz: 'Preciso recuperar minha voz'
12 de junho de 2013 12:46
Pedro Leonardo estreia em reality show 11 meses após sair do hospital
10 de junho de 2013 16:09
Pedro Leonardo batiza a filha, Maria Sophia, sem a presença do cantor Leonardo
6 de maio de 2013 13:26
Todos os itens
Palavras-chave
Acidente Música Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024
Faustão revela acidente após passar por transplante de coração: 'Atrapalhou na fisioterapia'
Faustão revela acidente após passar por transplante de coração: 'Atrapalhou na fisioterapia'
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias