De chinelo na Sapucaí, Pedro Scooby combina look com a esposa, de micro short, e revela planos de nova gravidez: 'Casa cheia'
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 02:06
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Pedro Scooby esteve acompanhado da esposa Cintia Dicker em um camarote na Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (11) e revelou detalhes sobre os seus planos familiares.
Pedro Scooby, de chinelo na Sapucaí, revela planos de aumentar a família com Cintia Dicker Pedro Scooby e Cintia Dicker combinaram chinelo e micro short em look no 'Nosso Camarote', na Sapucaí Pedro Scooby e Cintia Dicker posaram para fotos no Camarote e combinaram abadás personalizados Pedro Scooby revelou, durante entrevista ao local, que pretende aumentar a família com Cintia Dicker Pedro Scooby também é pai de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, frutos do seu antigo casamento com Luana Piovani
Veja + após o anúncio

Os famosos estão em peso na Sapucaí para curtir o primeiro dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, que trouxe Viviane Araujo frente ao Salgueiro e Paolla Oliveira na Grande Rio. Um dos casais presentes é Pedro Scooby e Cintia Dicker , que revelaram detalhes da família.

Presentes no 'Nosso Camarote', um dos mais populares entre os famosos, Pedro Scooby e Cintia Dicker combinaram o look com um abadá personalizado e peças pretas na parte de baixo: enquanto o surfista elegeu um bermudão para a folia, a espoa apostou em um micro short.

Apenas de chinelo, Pedro Scooby ainda revelou, ao gshow, os planos de aumentar a família. Os famosos, que já são papais da pequena Aurora, revelam querer mais filhos: "Eu aumentaria, com certeza! Quero casa cheia. Eu convenço ela", comentou o surfista.

Cintia Dicker, que recentemente deu o que falar com um topless na web, concordou com a revelação e falou sobre a primogênita do casal: "Nossa filha está com um aninho, maravilhosa. Ela estava dormindo quando a gente saiu. Quando acordar, já chegamos".

"Passou um ano, foram 35 quilos que ganhei e perdi, me dediquei muito. Agora o trabalho está bombando. Viajo amanhã. A neném fica com papai, sogra, a gente vai se revezando", completou a modelo.

Pedro Scooby luta pela guarda dos filhos com Luana Piovani

Além da pequena Aurora, fruto do seu casamento com Cintia Dicker, Pedro Scooby também é pai de outros três filhos, Dom e os gêmeos Bem e Liz, de seu antigo relacionamento com Luana Piovani.

Há anos, Scooby e Piovani lutam pela guarda dos filhos em uma disputa polêmica na Justiça de Portugal, onde já houveram muitas acusações e farpas trocadas na internet. Entre idas e vindas de depoimentos, recentemente a atriz publicou uma indireta que muitos julgaram ser para seu ex-marido.

Eu parei de seguir as pessoas quando eu parei para observar que a vida delas não era de verdade. Porque eu comecei a observar que as fotos eram sempre feitos de longe, tudo o que aparecia tinha trilha sonora, slow motion (câmera lenta)", disparou.

"Aí eu falei: 'Gente, isso aqui é um filme ou um prisma da vida dessa pessoa que ela se deixa mostrar? Tá querendo me enganar... Eu estou entendendo que tudo isso aqui é de mentira", disse a atriz. Para muitos, a indireta foi para Pedro Scooby, já que pouco antes ele teria postado fotos e vídeos com os filhos exatamente nos moldes das críticas.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Carnaval Carnaval do Rio Look de famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias