Pelé afirma que Neymar não vai conseguir ser o novo rei do futebol: 'Impossível'
Publicado em 26 de março de 2015 13:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mais uma vez, Pelé se envolveu em uma polêmica. O atleta do século - enredo da Grande Rio no Carnaval 2016 - afirmou que duvida ser superado por Neymar no posto de rei do futebol. Em entrevista ao site "Goal", Edson Arantes do Nascimento disparou: "Eu acho que para ser o novo rei, o novo Pelé, é impossível". "Porque a minha mãe e meu pai já fecharam a máquina. Acho que ele é um excelente jogador, ainda jovem e que vai ser uma grande estrela, sem dúvidas", acrescentou. Neymar já é o sétimo maior artilheiro da Seleção Brasileira, com 42 gols. Caso marque mais duas vezes, irá igualar o índice de Jairzinho. Já Pelé tem 95 gols marcados com a amarelinha. 'Me foi dado um dom para jogar futebol', diz o ex-atacante Ao falar de si, o eterno camisa 10 da Seleção deixou a modéstia de lado. "Uma coisa que as pessoas se esquecem é que me foi dado um dom para jogar futebol, e isso é algo que ninguém pode julgar", afirmou. Ao ser questionado como seria o seu desempenho no campo, caso jogasse, Pelé fo
Pelé afirmou que não acredita na possibilidade de Neymar superá-lo como rei do futebol: 'Impossível'
Pelé explicou o porque de duvidar que Neymar vai ocupar o seu posto como rei do futebol: 'Porque a minha mãe e meu pai já fecharam a máquina'
Pelé, apesar disso, elogiou Neymar: 'É um excelente jogador, ainda jovem e que vai ser uma grande estrela, sem dúvidas'
Pelé falou de si mesmo, deixando a humildade de lado: "Uma coisa que as pessoas se esquecem é que me foi dado um dom para jogar futebol, e isso é algo que ninguém pode julgar"
Pelé recorda sua reação ao assistir a goleada da Alemanha diante do Brasil na Copa do Mundo: 'Chorei'
Pelé será enredo da Grande Rio no Carnaval 2016
Veja + após o anúncio

Mais uma vez, Pelé se envolveu em uma polêmica. O atleta do século - enredo da Grande Rio no Carnaval 2016 - afirmou que duvida ser superado por Neymar no posto de rei do futebol. Em entrevista ao site "Goal", Edson Arantes do Nascimento disparou: "Eu acho que para ser o novo rei, o novo Pelé, é impossível".

"Porque a minha mãe e meu pai já fecharam a máquina. Acho que ele é um excelente jogador, ainda jovem e que vai ser uma grande estrela, sem dúvidas", acrescentou. Neymar já é o sétimo maior artilheiro da Seleção Brasileira, com 42 gols. Caso marque mais duas vezes, irá igualar o índice de Jairzinho. Já Pelé tem 95 gols marcados com a amarelinha.

'Me foi dado um dom para jogar futebol', diz o ex-atacante

Ao falar de si, o eterno camisa 10 da Seleção deixou a modéstia de lado. "Uma coisa que as pessoas se esquecem é que me foi dado um dom para jogar futebol, e isso é algo que ninguém pode julgar", afirmou. Ao ser questionado como seria o seu desempenho no campo, caso jogasse, Pelé foi categórico: "Se você perguntasse, Beethoven seria importante agora? É claro que sim".

Na entrevista, o atleta do século relembrou também a goleada de 7 a 1 sofrida pelo Brasil diante da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo. "Eu chorei. É lamentável que as duas Copas do Mundo disputadas no Brasil, em 1950, quando eu tinha nove anos de idade, perdemos. E agora nós perdemos de novo. Isso é algo que ninguém pode explicar", recordou.

Pelé ficou mais de 15 dias internado no ano passado

Em 2014, Edson Arantes do Nascimento deu um grande susto nos fãs. Em novembro, o ex-atacante sentiu fortes dores abdominais e passou por uma cirurgia para retirada de cálculos renais. O jogador acabou recebendo alta em três dias.

Porém, dez dias depois, retornou ao hospital em virtude de infecção urinária. Pelé chegou a ser encaminhado para a UTI e passou por sessões de hemodiálise. Ao receber alta médica, o ex-jogador não perdeu o bom humor e brincou ao falar da internação. "Podem estar certos que já estou me preparando para a Olimpíada", ironizou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Futebol Polêmica
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Nova dinâmica do 'BBB 24' é criticada na web por indicar quem vai sair no paredão. 'Não faz o menor sentido!'
Nova dinâmica do 'BBB 24' é criticada na web por indicar quem vai sair no paredão. 'Não faz o menor sentido!'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marcelinho Carioca tem dívida de milhões, é citado em vários processos, e viu patrimônio despencar em quatro anos
Marcelinho Carioca tem dívida de milhões, é citado em vários processos, e viu patrimônio despencar em quatro anos
19 de dezembro de 2023
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias