Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pelé afirma que Neymar não vai conseguir ser o novo rei do futebol: 'Impossível'

Mais uma vez, Pelé se envolveu em uma polêmica. O atleta do século - enredo da Grande Rio no Carnaval 2016 - afirmou que duvida ser superado por Neymar no posto de rei do futebol. Em entrevista ao site "Goal", Edson Arantes do Nascimento disparou: "Eu acho que para ser o novo rei, o novo Pelé, é impossível".

"Porque a minha mãe e meu pai já fecharam a máquina. Acho que ele é um excelente jogador, ainda jovem e que vai ser uma grande estrela, sem dúvidas", acrescentou. Neymar já é o sétimo maior artilheiro da Seleção Brasileira, com 42 gols. Caso marque mais duas vezes, irá igualar o índice de Jairzinho. Já Pelé tem 95 gols marcados com a amarelinha.

'Me foi dado um dom para jogar futebol', diz o ex-atacante

Ao falar de si, o eterno camisa 10 da Seleção deixou a modéstia de lado. "Uma coisa que as pessoas se esquecem é que me foi dado um dom para jogar futebol, e isso é algo que ninguém pode julgar", afirmou. Ao ser questionado como seria o seu desempenho no campo, caso jogasse, Pelé foi categórico: "Se você perguntasse, Beethoven seria importante agora? É claro que sim".

Na entrevista, o atleta do século relembrou também a goleada de 7 a 1 sofrida pelo Brasil diante da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo. "Eu chorei. É lamentável que as duas Copas do Mundo disputadas no Brasil, em 1950, quando eu tinha nove anos de idade, perdemos. E agora nós perdemos de novo. Isso é algo que ninguém pode explicar", recordou.

Pelé ficou mais de 15 dias internado no ano passado

Em 2014, Edson Arantes do Nascimento deu um grande susto nos fãs. Em novembro, o ex-atacante sentiu fortes dores abdominais e passou por uma cirurgia para retirada de cálculos renais. O jogador acabou recebendo alta em três dias.

Porém, dez dias depois, retornou ao hospital em virtude de infecção urinária. Pelé chegou a ser encaminhado para a UTI e passou por sessões de hemodiálise. Ao receber alta médica, o ex-jogador não perdeu o bom humor e brincou ao falar da internação. "Podem estar certos que já estou me preparando para a Olimpíada", ironizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.