Pelé toca violão no hospital e manda mensagem de agradecimento: 'Muito obrigado'
Publicado em 5 de dezembro de 2014 16:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O rei do futebol está bem animado com sua recuperação. Prova disso é que Pelé tocou violão no quarto do Hospital Albert Einstein, ao lado da namorada, Márcia Cibele Aoki, e das filhas em vídeo divulgado na tarde desta sexta-feira (5). Na noite de quinta-feira, o ex-atleta apareceu sorridente ao fazer uma videoconferência com a filha Celeste. Depois, Edson Arantes do Nascimento enviou mensagem de agradecimento aos fãs. "Bom, eu quero aproveitar essa oportunidade para agradecer a todos vocês de todo mundo que se preocuparam com a minha saúde. Graças a Deus eu estou bem, estou recuperado. Estou aqui com a minha família. Eu sei que tem pessoas de toda parte do mundo que estavam preocupados comigo. Obrigado e agradeço a todos os brasileiros que estiveram rezando por mim e pela minha família. Muito obrigado". Jogador passou pela UTI Pelé aproveitou e deixou uma mensagem em inglês, onde convida os internautas para estarem no Brasil durante os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no R
Pelé toca violão em quarto do Hospital Albert Einstein em vídeo divulgado nesta sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Pelé agradeceu as mensagens e a torcida pela sua recuperação, ao lado das filhas e da namorada
Pelé: 'Graças a Deus eu estou bem, estou recuperado'
Pelé convidou internautas a estarem no Brasil durante os Jogos Olímpicos de 2016
Pelé chegou a passar por sessões de hemodiálise
Pelé gravou vídeo ao lado da namorada, Monica, e das filhas
Veja + após o anúncio

O rei do futebol está bem animado com sua recuperação. Prova disso é que Pelé tocou violão no quarto do Hospital Albert Einstein, ao lado da namorada, Márcia Cibele Aoki, e das filhas em vídeo divulgado na tarde desta sexta-feira (5). Na noite de quinta-feira, o ex-atleta apareceu sorridente ao fazer uma videoconferência com a filha Celeste.

Depois, Edson Arantes do Nascimento enviou mensagem de agradecimento aos fãs. "Bom, eu quero aproveitar essa oportunidade para agradecer a todos vocês de todo mundo que se preocuparam com a minha saúde. Graças a Deus eu estou bem, estou recuperado. Estou aqui com a minha família. Eu sei que tem pessoas de toda parte do mundo que estavam preocupados comigo. Obrigado e agradeço a todos os brasileiros que estiveram rezando por mim e pela minha família. Muito obrigado".

Jogador passou pela UTI

Pelé aproveitou e deixou uma mensagem em inglês, onde convida os internautas para estarem no Brasil durante os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro. O ex-jogador foi internado em decorrência de uma infecção urinária, no último dia 24. Edson Arantes acabou transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo, quando seu estado de saúde se agravou.

Nesse tempo, o atleta do século passou a ser submetido a sessões de hemodiálise, mas o procedimento foi suspenso dias depois. No início desta semana, um boletim médico enviado pela equipe médica que atende o ex-atacante do Santos informou que Pelé passou para a unidade semi-intensiva e já estava caminhando no quarto. Em seguida, o cateter usado na hemodiálise foi retirado.

Pelé foi operado para retirar cálculo renal

O jornal "Folha de S.Paulo" revelou que o rei do futebol retirou um dos rins enquanto ainda jogava futebol por causa das fortes pancadas que recebia nos gramados. Pelé foi internado com fortes dores no abdômen em 12 de novembro.

Logo em seguida, o ex-atleta passou por um procedimento cirúrgico após após exames constatarem "a presença de cálculos renais, ureterais e vesicais, causando obstrução ao fluxo urinário".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Futebol Saúde
Sobre o mesmo tema
Jenny Miranda é levada ao hospital após surgir aos prantos e deixar mensagem em tom de despedida. Detalhes!
Jenny Miranda é levada ao hospital após surgir aos prantos e deixar mensagem em tom de despedida. Detalhes!
6 de dezembro de 2023
3 produtinhos para clarear manchas de hiperpigmentação na pele!
3 produtinhos para clarear manchas de hiperpigmentação na pele!
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Depois de ajuda de Neymar, Daniel Alves vai receber fortuna milionária de importante órgão espanhol, mesmo condenado por estupro
Depois de ajuda de Neymar, Daniel Alves vai receber fortuna milionária de importante órgão espanhol, mesmo condenado por estupro
26 de fevereiro de 2024
Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses
Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses
21 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias