Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Penteado de Pamela Anderson deixa modelo irreconhecível em Cannes. Fotos!

Atriz canadense cruzou o tapete vermelho do festival neste fim de semana

Não foram só os vestidos de grife das famosas que chamaram atenção no tapete vermelho do Festival de Cannes de 2017. A atriz e modelo canadense Pamela Anderson roubou a cena ao surgir quase irreconhecível com os famosos cabelos loiros para trás no último sábado (20). Com uma maquiagem leve, Pamela – que já cortou os fios estilo Joãozinho e, em seguida, ficou morena –, apostou em um penteado com efeito molhado e um longo preto Vivienne Westwood para a pré-estreia do filme de drama francês "120 Battements Par Minute", do diretor Robin Campillo.

Pamela Anderson fez último nu para 'Playboy' americana

Em 2015, Pamela Anderson estampou a capa da última edição da revista "Playboy" americana com nudez. "Recebi uma ligação do advogado (de Hugh Hefner) que disse: 'Não queremos mais ninguém. Não tem mais ninguém. Você pode fazer a última capa da 'Playboy'?'. Fiquei tipo 'Quê? É sério?'. Mas depois pensei que seria provavelmente uma coisa boa", contou a modelo na época. "É difícil competir com a internet. Não tem o mesmo charme e inocência que tinha antes", lamentou Pamela, que ainda ganhou apoio dos filhos adolescentes: "Mãe, você tem que fazer. Nós estamos mais velhos, não temos mais vergonha de você. Na verdade, achamos que você é maravilhosa".

Bella Hadid se descuida e deixa lingerie à mostra em Cannes

No primeiro dia da 70ª edição do Festival de Cannes, a modelo Bella Hadid, irmã de Gigi Hadid, se descuidou da lingerie ao abaixar para ajudar fotógrafo no tapete vermelho do evento e acabou deixando a calcinha nude à mostra. Ela usou um longo claro com fenda Alexandre Vauthier, grife assinada pela italiana Maria Grazia Chiuri, e apostou em um grande colar, características marcantes dos looks das famosas na abertura do evento. O visual de Bella ainda foi comparado ao da modelo britânica Emily Ratajkowski, conhecida por sua aparição na série de televisão "iCarly", que investiu em um enorme colar cheio de pedras e vestido de seda champagne com fenda da marca Twinset.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.