Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

9 anos de casamento: lembre detalhes do look de noiva de Kate Middleton. Fotos!

Kate Middleton e Príncipe William comemoraram nesta quarta-feira (29) nove anos juntos. No dia em que o casal real celebra bodas de cerâmica, o Purepeople recorda as principais escolhas da duquesa no dia que ela disse 'sim' para o marido e entrou de uma vez por todas para a realeza britânica. Confira mais detalhes a seguir!

Kate Middleton completou 9 anos de casamento com Príncipe William: em 29 de abril de 2011, os duques de Cambridge oficializaram a união na Abadia de Westminster. Referência de moda em todo mundo, a inglesa apostou em uma produção que, passada quase uma década, segue sendo referência para muitas noivas. Por isso, o Purepeople reuniu, a seguir, todos os detalhes do look de noiva da mulher de William:

Vestido com inspiração vitoriana

Por estar se casando com o segundo herdeiro direto do trono britânico, atrás apenas do Príncipe Charles, e ter chances reais de se tornar rainha da Inglaterra com o passar dos anos, Kate optou por um vestido com ar mais tradicional que refletiu sua personalidade. O longo foi assinado por Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, que tem a corseteria vitoriana como uma de suas principais referências. Em nota oficial, foi indicado que a inglesa buscou "combinar tradição e modernidade com a visão artística que caracteriza o trabalho de Alexander McQueen". O modelo foi inspirado em duas peças que noivas de relevância internacional usaram nos arredores dos anos 50, Rainha Elizabeth II e Grace Kelly. A cauda tinha 2,7 metros com cortes retos e 58 botões nas costas
Kate Middleton usou vestido da grife Alexander McQueen
Kate Middleton usou vestido da grife Alexander McQueen

Tiara fez parte da história da realeza

Outra tradição que Kate não abriu mão foi o dito "something borrowed, something blue, something old, something new" (pelo qual, para atrair sorte ao casamento, a noiva deve usar algo emprestado, algo azul, algo antigo e algo novo em seu look). Além de o longo conter, na parte interna, uma fita azul, a duquesa usou "algo emprestado de muito valor na família real. Sua tiara, com aproximadamente 1.000 diamantes, havia sido comprada pelo monarca Rei George VI para a esposa, mas foi a filha dele, Carlota de Gales, que ficou com o presente no aniversário de 18 anos, em 1814. Vale destacar que, na realeza, é habitual que as joias sejam passadas de geração a geração: Kate e Meghan Markle, por exemplo, já dividiram parte do acervo da falecida sogra, Princesa Diana.

Brincos foram presente dos pais

Entusiasta assumida da moda sustentável, Kate também recebeu um presente valioso de seus pais, Carole e Michael, no dia especial. Os brincos usados por ela, da joalheria Robinson Pelham, foram dados pelos avós de George, Charlotte e Louis, pequenos que hoje roubam a cena nas redes sociais. Com formato de folhas de carvalhos e um adorno circular, as joias foram inspiradas no brasão da família Middleton.

Make foi feita pela própria noiva

Para o casamento, Kate Middleton fez sua própria maquiagem, dispensando uma equipe de beleza. A inglesa escolheu uma beleza discreta, ideal para casamentos na parte da manhã. Olhos contornados, com um esfumado leve nas pálpebras e lápis branco na parte interna para abrir o olhar. Ela realçou a sobrancelha, valorizando a região e escolheu um batom nude e blush em tom rosado para as maçãs do rosto.

Maquiagem e joias de Kate Middleton no casamento com Príncipe William
Maquiagem e joias de Kate Middleton no casamento com Príncipe William

Duquesa e irmã mostraram sintonia em penteado

Muito próxima à irmã mais nova, Pippa (as duas têm apenas dois anos de diferença!), a mulher de Harry quis transmitir essa sintonia no penteado. Ambas escolheram a mesma forma de prender os fios, variando apenas nos acessórios. Enquanto a noiva usou a tiara, a irmã optou por flores em tom claro. Inspirador, não é? Confira mais registros do casamento de Kate e William na galeria acima!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.