Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Pocah lança música sobre liberdade feminina: 'Muito Prazer'

A cantora Pocah lançou, nesta sexta-feira, sua nova música de trabalho. Com letra apoiada na ideia de liberdade feminina, a canção 'Muito prazer' é uma mistura de funk com reggaeton e trata abertamente de sexo: 'É, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola', explicou a artista. Saiba!

Pocah lançou sua primeira música inédita após deixar a casa do "Big Brother Brasil". No hit "Muito prazer", uma canção que trata do empoderamento feminino com uma mistura de funk e reggaeton, a cantora fala principalmente de liberdade: "É sobre sexo, sobre sexo oral, mas também é sobre minha boca, minha voz, e o que eu posso fazer, cantar e inspirar. E é, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola", explicou a artista, que recentemente negou ter terminado com o noivo.

A cantora também esclareceu que a escolha pela canção aconteceu por uma série de motivos. O principal deles é que Pocah, agora loira, queria lançar algo que tivesse a ver com sua essência: "Eu poderia aproveitar este momento de maior interesse e lançar uma música de refrão fácil, mas acredito que esta é a hora de mostrar meu estilo e o que mais gosto". O trabalho, que já está disponível nas plataformas de streaming e é a primeira faixa do novo álbum da artista, ainda sem data de lançamento.

Clipe deve ser lançado ainda em julho

Pocah também contou que o clipe de "Muito Prazer" em breve estará disponível. O vídeo tem direção de Rafael Kenta e deve ser lançado no dia 30 de julho, próxima sexta-feira. Produzida pela Hitmaker e escrita por Wallace Vianna, André Vieira, Martins e Raphael Klismann, a canção tem trechos que falam, inclusive, do orgasmo feminino: um deles é "por que tanta pressa para chegar lá?", passagem em que fica claro que, como o bordão da própria cantora já explica, Pocah não é "obrigada a nada".

Pocah se pronunciou contra a violência doméstica

Com a repercussão da prisão do DJ Ivis, flagrado por câmeras agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, Pocah usou e abusou das redes sociais para deixar seu repúdio. A cantora, que chegou a se manifestar afirmando já ter sofrido violência, também trocou farpas com o humorista Tirullipa a respeito do caso. Ela contou que foi agredida quando estava grávida.

Além de Pocah, outros famosos também já relataram casos de violência, como Duda Reis, que desabafou, em janeiro, sobre as agressões que sofria nas mãos de Nego do Borel. Nesta quinta (22), a atriz voltou a falar sobre o assunto, porque o cantor entrou com um pedido de prisão contra ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.