Filha de Renato Aragão, Livian explica por que a irmã virou motorista de aplicativo e diz que soube das vaquinhas pela mídia: ‘Poderia ter falado com a gente’
Publicado em 25 de abril de 2025 às 13:58
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Juliana Rangel, filha de Renato Aragão, esteve no centro da mais recente polêmica familiar.
Filha de Renato Aragão, Livian explica por que a irmã virou motorista de aplicativo e diz que soube das vaquinhas pela mídia: ‘Poderia ter falado com a gente’ Livian Aragão abriu o coração sobre as mais recentes polêmicas que envolvem seu pai, Renato Aragão Renato Aragão foi acusado de destratar a filha, Juliana, por ser LGBTQIAPIN+ e esconder que ela mora com ele Juliana Rangel, filha de Renato Aragão, esteve no centro da mais recente polêmica familiar Livian Aragão afastou qualquer polêmica familiar em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda.’
Veja + após o anúncio

Livian Aragão abriu o coração sobre as mais recentes polêmicas que envolvem seu pai, Renato Aragão. O humorista foi acusado de destratar a filha, Juliana, por ser LGBTQIAPIN+ e esconder que ela mora com ele. Em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda.”, a coach afastou qualquer polêmica familiar.

"É outra fake news [que Renato esconda a filha], até porque está na biografia dele, está no Google", afirmou a caçula.

Livian afirma que Juliana vivia com a mãe, Martha, nos Estados Unidos. Ela passou a morar com Renato depois de se separar. Segundo a caçula, foram 10 anos morando na companhia da irmã, até que, no ano passado, ela decidiu ir para a própria casa.

Veja + após o anúncio

Livian ainda diz que descobriu das vaquinhas da irmã pela imprensa. Ela garante que foi um choque para toda a família.

"No início desse ano, ela resolveu sair de casa. Ela tem 48 anos, ela pode escolher onde quer morar. E aí quando saiu a notícia, a gente ficou assim: 'gente, mas...'. A notícia foi sobre a vaquinha, foi uma escolha dela ter feito. Se ela quisesse, ela poderia ter falado com a gente. A gente também se surpreendeu com essa notícia", frisou.

LIVIAN ARAGÃO DIZ QUE IRMÃ VIROU MOTORISTA DE APLICATIVO PORQUE ‘SEMPRE GOSTOU DE DIRIGIR’

Livian não aprovou a forma como o público e a imprensa repercutiram o fato de Juliana trabalhar como motorista de aplicativo atualmente. "Eu não vejo problema nenhum. É um emprego legítimo", argumentou. Entre os fãs, a revolta se deu por conta da suposta fortuna multimilionária de Renato: há quem diga que o intérprete de Didi tenha um patrimônio de R$ 180 milhões.

Veja + após o anúncio

Livian afirma que Juliana já trabalhava em postos de gasolina nos Estados Unidos, porque sempre gostou de carros e é apaixonada por direção. Por isso, a família encarou com normalidade a nova profissão.

"Ela sempre gostou de dirigir. Ela levava a [filha] Júlia direto para a escola. Sempre gostou disso, trabalhava em posto antes. Virou uma polêmica, pelas pessoas também não conhecerem tanto ela e os outros filhos, porque são pessoas mais reservadas e discretas", justificou. 

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias