
Filha caçula de Renato Aragão, Lívian Aragão negou que o pai "esconda" os filhos ao comentar a polêmica envolvendo a irmã, Juliana Aragão. O eterno Didi de "Os Trapalhões" foi acusado de menosprezar a filha mais velha por conta de sua orientação sexual e teria rejeitado lhe ajudar financeiramente. Ao se defender, o humorista negou tal atitude contra a motorista de aplicativo.
"Não sei de onde tiraram que ele esconde, até porque está na biografia, no Google... Cada filho tem sua vida, sua família", iniciou Lívian. "A gente viu junto com as pessoas que ela fez uma 'vaquinha'. Não fazíamos ideia", prosseguiu ao "Inteligência Artificial". "A Ju morava com a Martha (Rangel, mãe dos quatro filhos mais velhos de Renato e já falecida) nos EUA durante muitos anos, trabalhava em posto de gasolina, porque sempre amou carros, dirigir...", continuou a atriz, tia de 10 sobrinhos.
Segundo Lívian, Juliana chegou a ser casada, se divorciou, e é mãe de uma filha, Julia, que hoje mora com o avô paterno. "Ela (Juliana) veio morar com a gente e ficou uns 10 anos. E no início desse ano resolveu sair de casa. Ela tem 48 anos e pode escolher onde quer morar... A 'vaquinha' foi uma escolha dela", frisou a respeito da irmã, que ganhou um tratamento diferenciado do pai quando criança.

A filha de Renato e Lilian Taranto, casal envolvido em outra acusação, criticou a polêmica por conta da profissão da irmã. "Polemizaram o fato dela ser Uber. Eu não vejo problema nenhum, a gente não vê problema, é um emprego legítimo. A Juliana sempre gostou de dirigir, era Uber de 'pets', levava a Júlia para a escola...", continuou Lívian, dizendo que seus irmãos (Paulo, Renato Jr. e Ricardo) são pessoas reservadas e agora estão sendo descobertas.
"Não sei porque se polemizou uma coisa que é tão simples. Cada um escolheu trabalhar com o que quiser. Então é isso", concluiu a atriz, longe das novelas desde o fim de "Tempo de Amar" em 2018.