Os motivos que levaram Drake a cancelar o show no Lollapalooza vão te revoltar!
Publicado em 27 de março de 2023 10:33
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Drake cancelou sua apresentação na Lollapalooza Brasil em cima da hora e os motivos nada tem a ver com as 'circunstâncias imprevistas' que ele alegou. Descubra!
Os motivos que levaram Drake a cancelar o show no Lollapalooza vão te revoltar. Todas as informações a seguir são da coluna Leo Dias, do Metrópoles Drake cancelou sua apresentação no Lollapalooza Brasil em cima da hora, tão em cima da hora que sua estrutura já estava montada Drake não se anima muito em fazer shows na América do Sul porque não costuma render o mesmo faturamento que em outras partes do mundo Drake também se desanima pelo fato de o público brasileiro ser exigente e esperar uma superprodução de artistas internacionais Drake não costuma entregar superproduções em shows, coisa que o público do Rock In Rio de 2019 pode conferir
Veja + após o anúncio

Drake era a principal atração do último dia do Lollapalooza Brasil, festival de música que reuniu uma série de famosos neste final de semana em São Paulo. No entanto, o rapper canadense cancelou a apresentação na manhã deste domingo (26), causando frustração nos fãs que já o esperavam no Autódromo de Interlagos. O cancelamento foi tão em cima da hora que a estrutura do concerto do rapper já estava montada no palco do festival.

Uma reportagem da coluna Leo Dias, do Metrópoles, revelou uma série de motivos por trás do cancelamento repentino. Segundo a publicação, Drake não se anima muito em fazer shows na América do Sul porque não costuma render o mesmo faturamento que em outras partes do mundo.

Enquanto no Lollapalooza ele ganhou um cachê de 4 milhões de dólares, em outras partes do mundo, Drake chega a faturar 10 milhões de dólares por uma apresentação.

OI? DRAKE ACHA O PÚBLICO BRASILEIRO DESANIMADO

Além disso, ainda segundo a coluna Leo Dias, Drake, ganhador de 5 prêmios Grammy, também se desanima pelo fato do público brasileiro ser exigente e esperar uma superprodução de artistas internacionais, coisa que, geralmente, ele não costuma entregar. Por isso, a expectativa da plateia deixaria o rapper cansado.

Por fim, o motivo mais surpreendente de todos e que não vai de encontro ao depoimento de nenhum outro artista internacional: segundo Leo Dias, Drake acha o público brasileiro desanimado, o que teria causado trauma nele após a polêmica apresentação no Rock In Rio, em 2019. O rapper, que já gravou com artista brasileiro, considera que a plateia daqui canta "um inglês errado".

O show icônico de Billie Eilish no Lollapalooza teria sido o estopim que levou Drake a cancelar sua apresentação. Ele teria desistido de vir ao Brasil após assistir à apresentação da jovem cantora. Além disso, os concertos em outros países da América do Sul para ele não foram empolgantes o suficiente. "Em resumo, Drake é vaidoso e o público sul-americano simplesmente não o agrada", finalizou a reportagem da coluna do Metrópoles.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Entretenimento Show Música Polêmica Lollapalooza
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
10 de novembro de 2023
CONFIRMADO: Madonna no Brasil! Todas as informações oficiais do show em Copacabana que promete ser histórico
CONFIRMADO: Madonna no Brasil! Todas as informações oficiais do show em Copacabana que promete ser histórico
25 de março de 2024
Lollapalooza 2024: famosas ousam em looks com calça suja, capa de chuva e muita transparência. Veja fotos do segundo dia do evento!
Lollapalooza 2024: famosas ousam em looks com calça suja, capa de chuva e muita transparência. Veja fotos do segundo dia do evento!
23 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias