Murilo Huff deixou explícito que a relação com a ex-sogra, Ruth Moreira, não está das melhores. Nesta semana, vazou a informação de que o cantor pediu a guarda unilateral de Leo, filho que teve com Marília Mendonça. No entanto, essa não é a primeira vez que rumores polêmicos sobre os dois circulam.
O cantor sertanejo Bruno, que esteve com Marília um dia antes do acidente de avião que a matou, afirmou que o relacionamento com Murilo terminou por conta de conflitos entre genro e sogra.
"Ela falou, em particular no meu ouvido, que largou o menino [Murilo] porque ele estava enfrentando a mãe. Ela falou 'não, minha mãe não, ninguém enfrenta, ninguém vai tomar o lugar dela'", detalhou a dupla de Marrone, em um show realizado dois dias depois da tragédia.
Bruno participou da comemoração do aniversário de Ruth, que completou 53 anos na véspera do acidente. Segundo o cantor, eles conversaram, beberam e cantaram juntos. "Deus me deu o presente de dar um presente pra ela e pra mãe dela sem eu saber que ela ia morrer. Isso foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus", disse o sertanejo.
Ruth não entrou em detalhes sobre o que teria motivado a briga judicial. A mãe de Marília se limitou a dizer que sempre cuidou do neto com amor e carinho e acusou Murilo de não pagar pensão alimentícia para o filho.
Ruth também se manifestou sobre os rumores de que havia discordâncias no modo com que tem cuidado do patrimônio da criança. Segundo o colunista Leo Dias, o menor tem direito a 60% dos royalties dos trabalhos de Marília.
“Quanto ao patrimônio do Léo, podem ter certeza de que este está sendo muito bem protegido, inclusive submetido a prestação de contas na ação de inventário do patrimônio que a minha filha deixou e que está até hoje em andamento”, argumenta Ruth.
Já Murilo diz que tomou a decisão após ter descoberto coisas, das quais não entrou em detalhes. “Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior”, disse.
Murilo ainda refutou a versão de Ruth e disse que gasta R$ 15 mil por mês com as necessidades básicas do filho, como escola, psicólogo e tratamento contra a diabetes.
player2