Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia detona Rodriguinho no 'Domingão': 'Meça suas palavras'. Veja!
Atualizado em 3 de março de 2024 21:38
Publicado em 3 de março de 2024 21:34
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Rodriguinho pediu desculpas de joelhos pelas falas sobre o corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24'. Veja!
Rodriguinho foi detonado por dona Déa Lúcia no 'Domingão' Rodriguinho foi ao programa falar sobre sua participação no 'BBB 24' Dona Déa criticou as falas de Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin Brunet Rodriguinho se defendeu das críticas Rodriguinho garantiu que não queria ter participado da conversa com Nizam
Veja + após o anúncio

Mais recente eliminado pelo público do "BBB 24", Rodriguinho foi o convidado deste domingo (03) do "Domingão com Huck". E para delírio do público, que afirmou que o cantor teve vida fácil na entrevista com Thais Fersoza após deixar a casa, desta vez foi bem diferente.

Coube a dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, o papel de alfinetar e detonar muitas das atitudes que o pagodeiro teve dentro do confinamento.

"Eu ia perguntar a você porque você entrou no Big Brother. Porque você ficou esnobando, tirando onda que não precisa de dinheiro. Falou um monte de asneira. Mas aí eu soube que você estava lá porque sua mãe ou sua esposa pediu. Elas não estão com vergonha de você não? Você acabou com a raça das mulheres, falou tudo o que não devia, chamou a Yasmin de velha e gorda. Quero que você diga na minha frente se você tem coragem de me chamar de velha e gorda?", questionou Déa Lúcia.

Rodriguinho se ajoelha diante do público por desculpas

Constrangido, o cantor pediu desculpas. "É uma conversa que não deveria ter existido, ainda mais que era o mais velho daquele quarto. Foi um assunto levantado que não fui eu que falei", disse, referindo-se a Nizam.

"Acho ela [Yasmin] linda, falei que ela está mais velha, foi um pouco melhor. Quando falei aquilo ali, só queria sair daquela situação porque sabia que tava sendo filmado, era horrível mesmo. Peço desculpas a todas que se sentiram ofendidas com isso, nunca foi minha intenção", disse, sendo incentivado por Dona Déa a se desculpar de joelhos.

Ainda assim, a mãe de Paulo Gustavo insistiu: "Eu estou falando muito sério: se um homem falasse para suas filhas 1/3 do que você falou lá dentro, você não ia suportar. Então meça as suas palavras!".

Lívia Andrade 'passa pano' para Rodriguinho

Enquanto Rodriguinho se explicava, Lívia Andrade entrou no palco (literalmente) passando um pano. A apresentadora explicou sua decisão: "Todo mundo erra, ninguém é perfeito. E a gente tem que parar de achar que artista tem que ser exemplo. Exemplo a gente tem que ter dentro de casa, aprender a ser educado na escola e artista a gente tem que admirar pela carreira", disparou.

A artista completou: "Por trás das câmeras é aquilo que todo mundo vê. O Big Brother é um exemplo da sociedade, então às vezes quem critica faz comentários parecidos, mas não se dá conta".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica TV Globo Entretenimento BBB 24 Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias