Crise dos 7 anos? Entenda como Sabrina Sato e Duda Nagle se conheceram e por que terminaram o relacionamento
Publicado em 23 de março de 2023 15:25
Por Rafaela Oliveira
Recém-separados, Sabrina Sato e Duda Nagle deram início ao romance por meio de um aplicativo de mensagens e personal trainer em comum teve papel importante na história dos dois. Entenda!
Crise dos 7 anos? Entenda como Sabrina Sato e Duda Nagle se conheceram e por que terminaram o relacionamento Sabrina Sato faz relato emocionante ao anunciar o fim do casamento com Duda Nagle: 'Para sempre é difícil' Sabrina Sato e Duda Nagle se conheceram em 2016 e começaram a conversas atrás do Instagram Sabrina Sato e Duda Nagle são pais da pequena Zoe, de quatro anos Em anúncio de término, Duda Nagle contou que possui 'valores, prioridades e objetivos diferentes' de Sabrina Sato
Veja + após o anúncio

Em meio a boatos de crise no casamento, Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram publicamente o fim da relação no início desta semana. Juntos há 7 anos, os dois teriam decidido colocar um ponto final na história do casal por conflitos e divergências políticas entre as duas famílias.

Pais da pequena Zoe, de quatro anos de idade, Sabrina e Duda se conheceram em 2016 através do Instagram, mas levaram um tempo para dar início ao namoro. A rainha de bateria da Vila Isabel deu um gelo no ator e chegou a ignorar duas mensagens.

A história foi detalhada pelo famoso em uma participação no programa 'Encontro', apresentado por Fátima Bernardes à época. "Eu conheci pela rede social. Já tinha mandado dois 'oi' cheio de mistério e ela não respondeu. A gente já se conhecia de situações sociais, aquele papo de 20 segundos", iniciou ele.

Amigo em comum atuou como cupido do casal

Duda Nagle ainda recordou o quanto foi difícil conseguir uma aproximação com Sabrina Sato, mas que o personal trainer em comum o ajudou a conquistá-la. "Sempre tinha uma camada de gente em volta dela. Eu mandei mensagem e ela me ignorou", contou.

E completou: "Deu um tempo e ela começou a curtir as minhas fotos, 'opa, que legal'. Me enchi de coragem de novo e mandei outro oi. Aí, dessa vez, ela respondeu. Nós temos o personal trainer em comum, então, começamos aquele papo de treinarmos juntos. Passamos a nos falar, falar e falar e marcamos de nos encontrar e foi ótimo".

Mensagem ousada de Sabrina marcou começo do namoro

Assim como Duda Nagle, Sabrina também já relatou o início de sua história com o ator. Em entrevista ao apresentador Fábio Porchat, realizada em 2018, ela abriu o jogo e revelou que usou a famosa desculpa do 'corretor automático' para responder de forma ousada a mensagem que havia recebido.

"Ele já tinha mandado mensagem várias vezes [no Instagram], aí um dia eu bebi muito e fingi que ia chamar ele pra treinar, mas chamei ele pra transar. Aí falei: 'Ai, foi o corretor automático que escreveu errado'", relembrou.

"Só que ele é tão lerdo, assim, sincero, que ele falou: 'Ai, o corretor automático, não dá isso'. Aí eu falei: 'Funcionou uma vez o corretor automático, deu certo uma vez na vida", se divertiu Sabrina Sato, por fim.

Crise dos 7 anos é real?

O término de Sabrina Sato e Duda Nagle reforça a teoria da 'crise dos sete anos': ao completar a data, o período é marcado por um grande afastamento no matrimônio e o casal acaba se separando.

Lexa e MC Guimê também enfrentaram a 'crise' e anunciaram o fim do casamento após 7 anos, em outubro de 2022. Os dois, no entanto, reataram depois de dois meses separados e, ao que tudo indica, podem ter colocado um ponto final de vez na relação devido aos últimos acontecimentos envolvendo o cantor no 'BBB 23'.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Casal Separação Entretenimento Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Namoro ou marketing? MC Cabelinho é acusado de fingir relacionamento Slipmami após término com Bella Campos. Entenda!
Namoro ou marketing? MC Cabelinho é acusado de fingir relacionamento Slipmami após término com Bella Campos. Entenda!
10 de novembro de 2023
Carnaval 2024: Sabrina Sato celebra 20 anos na Gaviões da Fiel com visual chocante; veja FOTOS
Carnaval 2024: Sabrina Sato celebra 20 anos na Gaviões da Fiel com visual chocante; veja FOTOS
11 de fevereiro de 2024
Notícias similares
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias