Rainha da Vila, Sabrina Sato usa vestido multicolorido para apuração do Carnaval do Rio. Veja fotos!
Publicado em 22 de fevereiro de 2023 17:15
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Sabrina Sato escolheu uma produção fashionista para ver o resultado da apuração das notas o Carnaval do Rio de Janeiro.
Rainha da Vila, Sabrina Sato usa vestido multicolorido para apuração do Carnaval do Rio. Veja fotos! Vestido de Sabrina Sato era multicolorido e confeccionado a partir de linhas Sabrina Sato desfilou vestida de flor no Carnaval 2023 da Unidos de Vila Isabel Sabrina Sato foi rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel e repetiu o mood colorido em seu look para ver a apuração do Carnaval do Rio de Janeiro A apresentadora Sabrina Sato caprichou no look para apuração do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato cruzou a Marquês de Sapucaí representando a Flor da Festa no desfile da Unidos de Vila Isabel e voltou ao local para assistir a apuração das notas do Carnaval do Rio nesta quarta-feira (22). Dessa vez, a apresentadora usou uma produção confortável e não menos fashionista.

O vestido escolhido por Sabrina Sato era confeccionado a partir de linhas de diferentes cores e deixava à mostra parte do quadril e das pernas da artista, que também brilhou à frente da Gaviões da Fiel em São Paulo. O Carnaval da capital paulista, por sinal, consagrou a Mocidade Alegre como grande campeã: a agremiação de Sabrina ficou em nono lugar e não volta para os desfiles das Campeãs.

O outfit de Sabrina para conferir de pertinho as notas tinha uma vibe mais confortável. A artista deixou o cabelo preso em um rabo de cavalo, optou pelo comprimento midi e não tirou dos pés uma sandália de dedos.

Sabrina está confiante com título da Vila Isabel: 'Energia parecida'

Apaixonada pelo Carnaval, Sabrina confidenciou que está animada com a chance de Vila Isabel voltar como campeã no sábado. A escola defendeu o enredo "Nessa festa, eu levo fé" com Paulo Barros como carnavalesco.

"A Dandara (passista e musa da Vila Isabel) me mandou uma mensagem que resume como estou esses dias: 'ninguém dorme'. Eu estou sentindo uma energia parecida com a de 10 anos atrás, em 2013", disse ao "G1" a apresentadora, uma das musas mais elogiadas na folia carioca.

A global ainda destacou a sintonia entre todos os componentes da agremiação. "Todo mundo que está aqui sente um sentimento tão grande pela escola, a gente sonhou com isso, trabalhamos para isso. Estamos juntos com esse sentimento depois do desfile que fizemos", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Fotos de famosos Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias