Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Presidente de escola rebate Luciano Huck sobre ser enredo no carnaval 2018

Regina Célia, do Salgueiro, foi procurada por represente do apresentador: 'Mas quero título'

A presidente do Salgueiro, Regina Célia, disse ter sido procurada por Luciano Huck, através de seus representantes, para que o apresentador, recentemente operado da hérnia, fosse enredo da escola no carnaval 2018. "Aconteceu (a procura). Veio um documento procurando para fazer o enredo, mas, realmente, não que ele não mereça. Ele também tem história. Mas preciso muito, quero muito ir atrás de um título (que a agremiação não conquista desde 2009)", justificou. O rumor surgiu na coluna "Radar", da revista "Veja", no começo do mês.

'R$ 6 milhões é um bom dinheiro', frisou Regina

Ainda na entrevista exibida no "TV Fama" (RedeTV!) desta terça-feira (16), Regina explicou porque recusou levar a história do marido de Angélica para a avenida. "Acho que o enredo que tenho posso ir muito mais fácil atrás de um título e fazer um belo desfile", disse se referindo à "A Senhora do Ventre do Mundo". Quando questionada se Luciano, dono de um iate de quatro andares, ofereceu R$ 6 milhões para a vermelha e branca, a presidente confirmou. "É um bom dinheiro? É. Mas para pisar na Avenida você precisa ter ciência que vai fazer um bom carnaval. Tendo um bom enredo, você tem 40%, 50% de um bom carnaval", acrescentou.

Huck havia desmentido proposta

Após a informação que o apresentador do "Caldeirão do Huck" queria ser enredo de alguma escola do Rio, o pai de Joaquim, Benício e Eva negou a proposta por meio de sua assessoria de imprensa. "Ele foi procurado por um compositor, uns três ou quatro meses atrás, que queria escrever um samba-enredo sobre ele e oferecer para escolas. O Luciano não aceitou", disse a porta-voz. Depois, a Mangueira também vetou o enredo, segundo a "Radar". "Usaram o meu nome", alegou.

Apresentador descarta se candidatar à Presidência

Depois que Angélica afirmou que o Palácio do Planalto não está nos planos do marido, Luciano reforçou as palavras da mulher. "Não, não sou candidato a presidente da República. Um assunto como esse, contudo, não pode ser tratado sem reflexão. Nunca falei que seria candidato a nada, mas nunca me esquivei de me posicionar", explicou. Semanas antes, o presidente do grupo AfroReggae disse que o apresentador tinha vontade de ocupar o cargo máximo do país.

Vizinhança se irrita com pavões do casal

No início de fevereiro, uma vizinha reclamou com os apresentadores por causa do casal de pavões que eles criam na mansão do Joá, na Zona Sul do Rio. "Eles gritam que nem gente. A administradora da casa pediu para eu gravar os gritos do pavão. Eles deram dois gritos enormes aqui agora há pouco", contou a vizinha.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.