Prestes a viver black bloc, Carla Diaz comenta vaias à Dilma: 'Desrespeito'
Publicado em 28 de junho de 2014 15:12
Por Purepeople
Esqueça a doce Maria, de "Chiquititas" (1997); a espevitada Khadija, de "O Clone" (2001); e a tímida Márcia, de "Rebelde" (2011). Na série política "Plano Alto", com previsão de estreia para agosto na Record, Carla Diaz aparecerá num papel bem diferente do que o público está acostumado a vê-la na TV. Aos 23 anos, a atriz vai interpretar Lucrécia, uma jornalista engajada com as causas políticas que também atua como uma das principais integrantes do grupo ativista conhecido como "Black Bloc". "É um tema atual e a minissérie vem num momento muito certo, já que estamos em ano eleitoral", ressalta Carla. A temática, claro, promete causar polêmica. O autor Marcílio Moraes ("Vidas Opostas") pretende mostrar todos os lados dos protestos, inclusive os atos de vandalismo. Em uma das cenas, inclusive, Lucrécia será agredida por um policial sem ter feito nada. As cenas prometem ser bem reais e Carla já tem intensificado a preparação física para as gravações. "Sabemos que manifestação sem violência
Prestes a viver black bloc, Carla Diaz comenta vaias à Dilma: 'Desrespeito' (28 de junho de 2014)
Carla Diaz vai interpretar uma black bloc na série 'Plano Alto', da Record
Aos 23 anos, Carla Diaz sua primeira personagem polêmica
Para Carla Diaz, vaias à Dilma Rousseff na Copa do Mundo foram agressivas
Em "Plano Alto", Carla Diaz aparecerá com os cabelos pretos
Carla Diaz ainda é muito lembrada por seu trabalho na novela 'O Clone'
Em "O Clone", Khadija (Carla Diaz) era filha de Jade (Giovanna Antonelli)
'Inshalá, muito ouro' era o bordão da pequena Khadija em 'O Clone'
Carla Diaz nos bastidores das gravações de 'O Clone' com Nivea Stelmann
Carla Diaz contracenava com Thiago Oliveira na novela 'O Clone'
Carla Diaz também contracenou com Thiago Oliveira em 'Chiquititas'
Carla Diaz com Fernanda Souza nos bastidores das gravações de 'Chiquititas'
Carla Diaz interpretava a pequena órfã Maria em 'Chiquititas'
Na época de 'Chiquititas', Carla Diaz teve uma boneca inspirada em sua personagem
Carla Diaz e Thiago Oliveira mantiveram a amizade de infância na juventude
Carla Diaz pintou os cabelos de preto para a série 'Os Milagres de Jesus'
Carla Diaz nas gravações da série 'Os Milagres de Jesus'
Para 'Plano Alto', Carla Diaz manteve os fios escuros
Carla Diaz mudou o visual com o hairstylist Celso Kamura
Carla Diaz nas leituras com o elenco da série 'Plano Alto'
A série política 'Plano Alto' é escrita por Marcílio Moraes
Carla Diaz com Babi Xavier e Esther Góes nos bastidores das gravações de 'Plano Alto'
Nas redes sociais, Carla Diaz chama a atenção por estar mais sensual
Em 2011, Carla Diaz surpreendeu ao posar para um ensaio sensual na revista 'VIP'
As fotos sensuais de Carla Diaz tiveram grande repercussão
Na época, Carla Diaz foi convidada para posar nua, mas recusou a proposta
Carla Diaz recusou o ensaio nu porque fazia a novela 'Rebelde'
Em 'Rebelde', Carla Diaz interpretava a tímida Márcia
Carla Diaz com Darlan Cunha na novela 'Sete Pecados' (2007)
Carla Diaz está solteira desde o fim do namoro com o empresário Felipe Lombardi
Veja + após o anúncio

Esqueça a doce Maria, de "Chiquititas" (1997); a espevitada Khadija, de "O Clone" (2001); e a tímida Márcia, de "Rebelde" (2011). Na série política "Plano Alto", com previsão de estreia para agosto na Record, Carla Diaz aparecerá num papel bem diferente do que o público está acostumado a vê-la na TV.

Aos 23 anos, a atriz vai interpretar Lucrécia, uma jornalista engajada com as causas políticas que também atua como uma das principais integrantes do grupo ativista conhecido como "Black Bloc". "É um tema atual e a minissérie vem num momento muito certo, já que estamos em ano eleitoral", ressalta Carla.

A temática, claro, promete causar polêmica. O autor Marcílio Moraes ("Vidas Opostas") pretende mostrar todos os lados dos protestos, inclusive os atos de vandalismo. Em uma das cenas, inclusive, Lucrécia será agredida por um policial sem ter feito nada. As cenas prometem ser bem reais e Carla já tem intensificado a preparação física para as gravações.

"Sabemos que manifestação sem violência é praticamente inexistente. Mas, quando o quebra-quebra é proposital para gerar violência, eu não concordo", opina ela, que participou dos protestos ocorridos pelo Brasil no ano passado. "Não adianta só reclamar e ficar em casa".

As recentes vaias recebidas pela presidente Dilma Rousseff na abertura da Copa do Mundo, no entanto, não contam com o apoio de Carla. "Aparentou ser uma atitude forte, mas agressiva e desrespeitosa. Entendo que as pessoas estão insatisfeitas, mas não é assim que vamos mudar alguma coisa", pontua a atriz, que ainda não escolheu em quem irá votar para presidente nas eleições.

Cabelos pretos e sensualidade

Para "Plano Alto", Carla Diaz manteve os cabelos pretos já usados na série "Os Milagres de Jesus". "Adorei ficar morena, mas, no início, alguns amigos demoravam um pouco para me reconhecer. Falaram que fiquei com cara de séria", relembra a atriz, que também perdeu um pouco seu ar de menina tão característico. "Estou amadurecendo normalmente e as pessoas estão vendo isso", completa ela.

Só que, não raro, o público ainda para a atriz nas ruas com o bordão "Inshalá, muito ouro". "Não me incomodo em ser relembrada como Khadija, mesmo depois de tanto tempo. É sinal de que fiz um bom trabalho, marcou a vida das pessoas. Mas, às vezes, as pessoas ficam surpresas ao me verem. Não notam que o tempo passa para todo mundo", brinca.

Uma prova disso foi dada há três anos, quando Carla estampou um ensaio sensual na revista "VIP". Na época, as fotos fizeram tanto sucesso que a atriz recebeu um convite para posar nua, mas recusou.

"Estava fazendo uma novela infanto-juvenil ('Rebelde') e esse tipo de trabalho nunca foi um desejo. Mas não posso dizer que nunca vou fazer. A forma de pensar às vezes muda, a situação financeira também. Isso pode influenciar numa decisão como essa", pontua ela.

Atualmente solteira, a atriz diz lidar bem no dia a dia com sua sensualidade na medida. "Às vezes, me acho linda. Em outras, um monstro. Depende do humor. Mas é natural que, em alguma momento, me sinta sensual. Se eu não me achar, que vai, né?", encerra, rindo.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Carla Diaz
Carla Diaz
Carla Diaz combina look trendy com botas estampadas e recebe Gabi Martins, Pocah e mais famosos em festa de 33 anos. Fotos!
29 de novembro de 2023 09:26
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica TV Política Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Fim de 'História de Amor' no Viva: Sucesso de Manoel Carlos termina em breve; saiba quando e qual será a novela substituta
Fim de 'História de Amor' no Viva: Sucesso de Manoel Carlos termina em breve; saiba quando e qual será a novela substituta
10 de janeiro de 2024
'É campeão!': Boca Juniors x Fluminense, final da Libertadores 2023 vai passar ao vivo na Globo? Onde assistir a decisão?
'É campeão!': Boca Juniors x Fluminense, final da Libertadores 2023 vai passar ao vivo na Globo? Onde assistir a decisão?
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Fátima Bernardes demitida da Globo: reação inesperada e atitude crucial de William Bonner choca nos bastidores, diz colunista
Fátima Bernardes demitida da Globo: reação inesperada e atitude crucial de William Bonner choca nos bastidores, diz colunista
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias