Príncipe George, filho de Kate Middleton, é eleito o bebê com cabelo mais bonito
Publicado em 16 de julho de 2014 18:06
Por Purepeople
Todo mundo já sabe que príncipe George, filho do príncipe William e Kate Middleton , é uma fofura, mas ele acaba de ganhar o título de criança com cabelo mais bonito. Segundo o "Female First", ele teve 25% dos votos durante uma pesquisa do site "Hairtrade". Em segundo lugar ficou Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z , com 17% dos votos; e em terceiro está North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, com 15%. Em maio deste ano, príncipe George foi eleito, com 23% dos votos, o bebê mais estiloso do mundo das celebridades, de acordo com o site "My1stYears", depois de esbanjar estilo e fofura durante a turnê real ao lado dos pais. Prestes a completar 1 ano, no dia 22 de julho, George pode ganhar um irmãozinho em breve. Jessica Hay, amiga de Kate Middleton, declarou ao jornal "New Day" que a duquesa de Cambridge está grávida. Segundo a publicação, Hay foi a responsável por revelar à imprensa a primeira gestação de Kate, em 2012. Confira a lista: 1 - Prince George of Cambridge – 25
Príncipe George foi eleito a criança com cabelo mais bonito em pesquisa para site
Blue Ivy, filha de Beyonce, ficou em segundo lugar
North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, ficou em terceiro lugar com 15% dos votos
Príncipe George já foi eleito o bebê mais estilodo do mundo das celebridades
Kate Middleton estaria grávida do seu segundo filho
Kate Middleton e Príncipe William são pais de príncipe George
Veja + após o anúncio

Todo mundo já sabe que príncipe George, filho do príncipe William e Kate Middleton , é uma fofura, mas ele acaba de ganhar o título de criança com cabelo mais bonito. Segundo o "Female First", ele teve 25% dos votos durante uma pesquisa do site "Hairtrade".

Em segundo lugar ficou Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z , com 17% dos votos; e em terceiro está North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, com 15%.

Em maio deste ano, príncipe George foi eleito, com 23% dos votos, o bebê mais estiloso do mundo das celebridades, de acordo com o site "My1stYears", depois de esbanjar estilo e fofura durante a turnê real ao lado dos pais.

Prestes a completar 1 ano, no dia 22 de julho, George pode ganhar um irmãozinho em breve. Jessica Hay, amiga de Kate Middleton, declarou ao jornal "New Day" que a duquesa de Cambridge está grávida. Segundo a publicação, Hay foi a responsável por revelar à imprensa a primeira gestação de Kate, em 2012.

Confira a lista:

1 - Prince George of Cambridge – 25 %
2 - Blue Ivy Carter - 17 %
3 - North West - 15 %
4 - Harper Beckham - 14 %
5 - Eric Cowell - 10 %
6 - Elijah Furnish John - 8 %
7 - Penelope Disick - 5 %
8 - Milan Pique Mebarak - 3 %
9 - Tennessee James Toth - 2 %
10 - Mia Tindall - 1 %

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Família Real
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
6 de março de 2024
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias