Safadão cancela participação em DVD de Simone e Simaria por motivos de saúde
Publicado em 12 de fevereiro de 2020 18:07
Por Patrícia Dias
Wesley Safadão anunciou que não poderá ir na gravação do DVD 'Bar das Coleguinhas 2', de Simone e Simaria, que acontece em São Paulo nesta quarta-feira (12). 'Eu estaria participando, mas infelizmente desde ontem que eu peguei uma infecção intestinal e passei a noite inteira acordado. Já estou sendo medicado, achei que melhoraria mas até essa hora está realmente muito complicado sair de casa', lamentou
Wesley Safadão cancelou participação em show de Simone e Simaria nesta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020
Simone e Simaria vão gravar o DVD 'Bar das Coleguinhas 2' no Villa Country, em São Paulo
Wesley Safadão faria uma participação no novo DVD de Simone e Simaria
Simone e Simaria foram informadas sobre cancelamento de Wesley Safadão nesta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020
Wesley Safadão não poderá ir na gravação do DVD 'Bar das Coleguinhas 2', de Simone e Simaria
O DVD 'Bar das Coleguinhas 2', de Simone e Simaria, será gravado em São Paulo
Simone e Simaria vão regravar músicas do Forró do Muído em DVD
DVD 'Bar das Coleguinhas 2' terá participação da dupla Os Parazim, com Thiago e Samuel
Veja + após o anúncio

Wesley Safadão precisou cancelar participação no novo DVD de Simone em Simaria, "Bar das Coleguinhas 2", que será gravado no Villa Country, em São Paulo, nesta quarta-feira (12). Em vídeo na web, o cantor alegou problemas de saúde. "Gente, estou passando aqui para deixar um comunicado: hoje tem gravação do DVD da Simone e Simaria em São Paulo. Eu estaria participando, mas infelizmente desde ontem que eu peguei uma infecção intestinal e passei a noite inteira acordado. Já estou sendo medicado, achei que melhoraria mas até essa hora está realmente muito complicado sair de casa para ir para São Paulo participar desse DVD", explicou o músico.

Forrozeiro deseja sorte para Simone e Simaria

Fã de programas em família, Wesley lamentou não poder estar presente na gravação do projeto das artistas, sucesso como técnicas do "The Voice Kids". "Então, quero desejar todo o sucesso do mundo para as meninas, tenho muito carinho por elas, tenho certeza que o DVD será maravilhoso, mas infelizmente estou sem condições de sair daqui de Fortaleza e ir para São Paulo. O único lugar que eu consigo sair dessa cama aqui e só para ir ao banheiro mesmo e voltar. Mas amanhã segue a programação normal de shows. Não fiquem preocupados", pediu o marido de Thyane Dantas.

Músico mantém programação de shows do fim de semana

Safadão falou também que manterá a programação restante da agenda de shows. Na quinta-feira (13) tem gravação de CD promocional no Ceará, na sexta-feira (14) show em Lapão, na Bahia, sábado (15) em São José dos campos e São Vicente, em São Paulo, e na próxima quinta (20) em Olinda, no Recife. "Hoje é ficar de repouso e tomar os remédios. No mais está tudo bem. Só uma dorzinha de barriga. Comi alguma coisa que não bateu legal", esclareceu.

Cantoras regravarão hits do Forró do Múido

A dupla Os Parazim, com Thiago e Samuel, também fará uma participação no DVD, que será o terceiro da carreira de Simone e Simaria. Além de "Amoreco" e outras músicas inéditas, as irmãs vão regravar hits da época do Forró do Muído, banda de forró que elas integraram no início da carreira, como "Tá Com Medo de Amar". O projeto seria gravado em um clima bastante intimista, somente para fãs e convidados em uma fazenda em Boituva, no interior de São Paulo. Mas por conta da forte chuva precisou ser transferida para o Villa Country, na capital. No último fim de semana, Simone e Simaria foram uma das atrações do Festival CarnaUol, assim como Claudia Leitte e Iza, responsável por faz uma apresentação ousada e cheia de atitude.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Show
Sobre o mesmo tema
Simaria divulga vídeo de encontro com Simone Mendes, mas web nota desconforto: 'Cansou da humilhação e a cara diz tudo'
Simaria divulga vídeo de encontro com Simone Mendes, mas web nota desconforto: 'Cansou da humilhação e a cara diz tudo'
30 de novembro de 2023
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Tá rolando? Fiuk e Deolane Bezerra reforçam rumor de affair durante show de Simone Mendes. Veja fotos!
Tá rolando? Fiuk e Deolane Bezerra reforçam rumor de affair durante show de Simone Mendes. Veja fotos!
6 de abril de 2024
Está rolando? Marrone de 57 anos é flagrado de mãos dadas com mulher de 18 anos em bastidores de show
Está rolando? Marrone de 57 anos é flagrado de mãos dadas com mulher de 18 anos em bastidores de show
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias