Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Antonia Morais vai conhecer cachoeiras em sua estreia como apresentadora

Filha de Gloria Pires e Orlando Morais, Antonia Morais será a apresentadora do 'Lavando a Alma'. Atração que irá contar a história de cachoeiras brasileiras vai ser exibida no canal pago Mais Multishow. Noiva de Wagner Santisteban, com quem se relaciona desde 2015, atriz estreou na TV em 2012 ao lado da mãe e da irmã caçula, Ana Morais, no seriado 'As Brasileiras'

Filha mais velha de Gloria Pires e Orlando Morais, Antonia Morais vai estrear como apresentadora no canal pago Mais Globosat. Noiva desde maio do ator Wagner Santisteban, a irmã de Cleo vai comandar o "Lavando a Alma", a ser produzido pela Lucky Play. Na atração que ainda não tem data de estreia, Antonia vai conhece cachoeiras brasileiras e irá falar das suas histórias, antecipa a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", neste sábado (3). A segunda filha de Gloria estreou na TV há seis anos na série "As Brasileiras", onde atuou ao lado da mãe e da irmã Ana. Ainda em 2012 esteve no remake da novela "Guerra dos Sexos". No ano passado, esteve em "Rock Story".

Antonia aderiu ao raw food

Há mais de dois anos sem comer carne, a irmã de Cleo contou ter sido adepta do raw food, técnica que consiste em se alimentar somente de alimentos de origem vegetal crus, sem processamento ou cozinhados como forma de manter as enzimas. "Eu comecei a meditar e perceber o meu corpo de outra forma. Comecei a ter uma conexão espiritual muito mais forte do que eu tinha e senti que eu precisava parar de comer carne, frango, peixe. Virei raw. O primeiro ano fui raw, totalmente crua, para mim foi muito fácil", explicou a agora também apresentadora para o canal de Youtube de Gabriela Pugliesi. Mas, atualmente, ela praticamente deixou a técnica de lado. "Hoje eu faço mais ou menos. Não consigo uma vida totalmente raw hoje em dia. É difícil, a gente não encontra tanto as coisas, tem que ter um tempo para se dedicar, germinar. Eu acordava 5h para germinar meus grãos. Quando eu me tornei raw, eu fui para os Estados Unidos e lá é muito fácil", ponderou ela, que ganhou festa de despedida antes de viajar para os EUA.

'Relação madura', definiu Wagner sobre Antonia

Namorando a atriz há quase três anos, o intérprete do Pedro Parede da novela "O Tempo Não Para" destacou a sintonia com a namorada. "Somos muitos parceiros, a gente se incentiva, sente orgulho um do outro. É uma relação muito madura, falamos sobre tudo!", destacou Wagner, conhecido por suas participações em novelas como "Éramos Seis" e "Além do Tempo" e no seriado "Sandy & Jr.". Ele disse ainda que a namorada lhe ajuda na hora de cuidar da boa forma. "Faço exercício todo dia praticamente. Vou à academia, ando de bicicleta, corro na praia, nado e me alimento bem. A Antonia também come muito bem, então a gente consegue sair para comer coisas boas e saudáveis", completou ele, flagrado aos beijos com Antonia em festa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.