Mais uma Prova de Resistência no 'BBB 24'! Saiba quem ainda está na disputa pela liderança
Atualizado em 8 de março de 2024 07:14
Publicado em 8 de março de 2024 00:29
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
'BBB 24' raíz do jeito que gostamos! Nesta quinta-feira (7), os brothers iniciaram mais uma disputa pelo colar do Líder. Eles devem se segurar em cachorros-quentes gigantes e aguentar firme ou terão consequências perigosíssimas... Saiba quem ainda segue na Prova:
'BBB 24': Brothers devem se segurar em cachorros-quentes gigantes na Prova do Líder 'BBB 24': Brothers precisam se equilibrar na base e aguentar calor, rajadas de vento, molhos e fumaças que caem do teto Prova do Líder raíz no 'BBB 24'! Participantes abraçam cachorro-quente gigante e disputam pela soberania na dinâmica de resistência 'BBB 24': Alane ficou sozinha no cachorro-quente durante a Prova do Líder Tadeu Schmidt revelou que os quatro primeiros a saírem da Prova do Líder enfrentariam consequências no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Pedimos um 'BBB' raiz e Boninho - que se surpreendeu com Yasmin Brunet - nos atendeu! Nesta quinta-feira (7), mais uma Prova do Líder de Resistência começou no programa e veio do jeitinho que o Big Boss prometeu que seria! Os brothers devem ficar agarrados em um cachorro-quente gigante que gira e têm motivações de sobra para não 'largarem o osso' (ou a salsicha!) rápido demais...

Entenda como funciona a prova

A dinâmica consiste em sete cachorro-quentes gigantes que giram em um carrossel. Cada participante do 'BBB 24' deve ficar em cima de uma base com o hot dog e se segurar firme, sem poder se sentar ou cair! Além de tudo isso, os competidores enfrentarão muito calor, rajadas de vento, molhos e fumaça ao longo da madrugada. Vence a prova e conquista a liderança quem resistir por mais tempo.

A disputa provavelmente será longa, já que os quatro primeiros que saírem deverão sortear consequências perigosas, como 'você está no Paredão' - essa, inclusive, foi exposta aos confinados por Tadeu Schmidt . Nada que uma boa pressão psicológica não resolva, não é mesmo? Brincadeiras à parte... eles vão ter que lutar para escapar da berlinda e de possíveis outras situações como: 'você está na Xepa', 'você não participa da Prova do Anjo' e 'você não pode ser imunizado de forma alguma'. Eita!

Como são 13 brothers na casa até o momento, um deles teve que ficar sozinho em um salsichão. Confira como ficaram posicionados os participantes em cada hot dog:

- Alane

- Isabelle e Davi

- MC Bin Laden e Lucas Henrique

- Fernanda e Pitel

- Leidy Elin e Yasmin Brunet

- Giovanna e Raquele

- Matteus e Beatriz

Vale lembrar que a prova não é feita em dupla! Quem desistir, não interfere na disputa do outro brother.

Saiba quem ainda está na disputa:

- Lucas Henrique foi o primeiro a ser eliminado da Prova do Líder. O brother escorregou e dentre as consequências sorteadas, tirou a má sorte de se colocar direto no Paredão!

- MC Bin Laden saiu logo depois, reclamando de fortes dores no corpo. O funkeiro sorteou uma consequência e não participará da Prova do Anjo!

- Yasmin Brunet foi a terceira a sair da dinâmica. A sister desistiu de continuar lutando pela liderança e sorteou a seguinte consequência: 'você não pode ser imunizada em hipótese alguma'.

- Em pouco mais de uma hora de prova, Alane também escorregou e se colocou na Xepa, por conta da última consequência.

- Leidy Elin foi a quinta eliminada da Prova do Líder. A sister também desistiu!

- Raquele escolheu sair da base e foi a sétima eliminada na dinâmica.

- Fernanda e Pitel também saíram da disputa, após mais de 4 horas.

- Giovanna deu adeus à prova por volta das 7h15.

- Isabelle deixou a disputa quase às 8h da manhã.

- Matteus foi o antepenúltimo a sair da disputa, deixando a liderança para Bia ou Davi

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Eliana é acusada de alfinetar Patrícia Abravanel e reacende rumores de rixa após comentário polêmico da filha de Silvio Santos
Eliana é acusada de alfinetar Patrícia Abravanel e reacende rumores de rixa após comentário polêmico da filha de Silvio Santos
14:50
Belo e Gracyanne Barbosa são acusados de golpe de marketing com separação após atitude suspeita da musa: 'Vão voltar'
Belo e Gracyanne Barbosa são acusados de golpe de marketing com separação após atitude suspeita da musa: 'Vão voltar'
13:50
Últimas Notícias