
Carolina Dieckmann está pronta para voltar ao horário da obra da Globo. Sete anos após a personagem Afrodite em 'O Sétimo Guardião', a atriz chega como uma das estrelas de 'Vale Tudo', nova novela das nove que estreia nesta segunda, 31.
Dois anos após viver Lumiar de 'Vai na Fé', no horário das sete, a atriz retoma a parceria com Bella Campos (a Maria de Fátima) e o diretor Paulo Silvestrini. No remake assinado por Manuela Dias, Carolina Dieckmann deve deixar muita gente com uma pulga atrás da orelha sobre seu destino.
Isso porque na primeira versão da trama, em 1988, sua personagem Leila, vivida por Cássia Kis, foi a assassina de Odete Roitman (Beatriz Segall).

Na nova versão, a autora já deixou claro que Leila não será culpada, mas Carolina tem esperança que sua personagem apronte bastante. "To fazendo ela mais livre porque grande pergunta é quem matou Odete Roitman.", disse a atriz na festa de lançamento da trama, em 20 de março.
Na história, Leila é ex de Ivan (Renato Góes), uma mulher que acredita que eu deveria viver para servir ao marido. Com o protagonista da trama, ela tem um filho, e uma relação conturbada com Marco Aurélio (Alexandre Nero).
"Ela é uma mulher escorregadia, que acha que merece mais da vida e está no lugar que não deveria. Ela tem soberba, ganância e uma insatisfação.", pontua a atriz sobre os defeitos da personagem. "Ela entra num lugar de sonsa porque não está vivendo a vida que gostaria."
Para a loira, a expectativa é alta para saber quem será o assassino da principal vilã da trama, e aposta em uma reviravolta impressionante. "Gostaria que a Raquel matasse a Odete. Lá atrás eu era apaixonada pela Raquel. Pra mim a Raquel é a mocinha emblemática, forte."