
O simpático e sonhador Rubinho (Julio Andrade) está com os dias contados em 'Vale Tudo'. O ex-marido de Raquel (Taís Araújo) terá uma morte trágica, o que provocará uma grande reviravolta na trama.
A cena da fatídica morte de Rubinho acontecerá no capítulo de terça-feira, 22 de abril. Tudo ocorrerá no momento em que o pianista embarcará, feliz, para Nova York no jatinho de Marco Aurélio (Alexandre Nero). O grande problema é que na hora em que a aeronave decolar o homem terá um ataque fulminante.
Namorada de Marco Aurélio, Claudia (Rhaisa Batista) prestará os primeiros socorros e, na sequência, chamará uma ambulância. Raquel, que estará no local para se despedir do ex-marido, perceberá que algo aconteceu diante da demora do voo. Logo, Rubinho se sentirá mal e morrerá nos braços da ex-mulher.

Diante disso, uma série de situações mexerá com a trama das nove da Globo. Isso porque o chefão da TCA tinha colocado uma mala cheia de dólares, usando Rubinho como 'laranja' no esquema. Durante a confusão, haverá uma troca dos objetos, ambos idênticos.
Raquel ficará com a mala, e guardará para Maria de Fátima (Bella Campos) como lembrança. Em determinado dia, Ivan (Renato Góes) abrirá a mala e se espantará com o conteúdo, achando que o dinheiro resolverá seus problemas de vez. A partir daí, haverá um grande conflito entre Ivan e Raquel; ela desejará entregar para a polícia; ele, ficar com o dinheiro.
Ao mesmo tempo, Marco Aurélio colocará um detetive atrás de César (Cauã Reymond), que também estará na aeronave com Rubinho. No entanto, o michê não saberá de nada, e apanhará feio de um dos capangas do empresário.