
A morte de Rubinho (Julio Andrade) acontecerá nos próximos capítulos de 'Vale Tudo'. Na ocasião, o pianista terá um infarto a caminho de Nova York, onde estaria prestes a realizar seu maior desejo. O sonhador morrerá nos braços de Raquel (Taís Araújo), em cenas previstas para ir ao ar em 21 de abril.
Dias antes do fatídico capítulo, nesta quinta-feira, 17, uma cena será a prévia para a morte do personagem. Rubinho se incomodará com Maria de Fátima (Bella Campos), que o esnobará na frente de Afonso (Humberto Carrão).
A menina fingirá que não conhece o pai, e inventará que ele mora na Califórnia. Tudo isso ocorrerá quando o filho de Odete (Debora Bloch) perguntar quem são seus pais para a vilã. Rubinho, que ouvirá a mentira calado, se aproximará. "Tem certeza que você não sabe o meu nome?", ele dirá para a filha, que arregalará os olhos.

Fátima não se intimidará e manterá a pose: "Desculpa, mas acho que você deve estar me confundindo com outra pessoa. O meu pai também é músico. Só que ele mora na Califórnia. Eu estava falando dele agora mesmo pro Afonso! A maior coincidência".
Visivelmente magoado, Rubinho tentará disfarçar a situação, mas sentirá palpitações no peito. Ao reencontrar a filha a sós, ele explodirá de dor: "Vai pro inferno, Maria de Fátima! Eu só espero que, se um dia você tiver filho, nunca sinta o que eu tô sentindo agora". Fria, Fátima não se comoverá e desprezará o pai.