






Parece que Rodrigo Dourado, o novo Big Boss, está realmente tentando de tudo para salvar a audiência do "Big Brother Brasil 25". O diretor, que substituiu Boninho após 24 anos à frente do programa, implementou diversas atividades polêmicas na intenção de causar o caos e agitar a casa mais vigiada do país – incluindo a famosa dinâmica de congelamento, que viralizou em versões internacionais. Contudo, a missão parece quase impossível... Só mesmo um Quarto Branco ou uma Casa de Vidro para salvar, será?
No programa desta terça-feira (11), antes de mais uma eliminação, Tadeu Schmidt abriu o programa elogiando o "Golden" (apelido carinhoso para o todo-poderoso), relembrando algumas das dinâmicas que ele trouxe para o jogo. Em seguida, a emissora fez uma brincadeira com o anime "Death Note", no qual o protagonista pode eliminar qualquer pessoa ao escrever seu nome em um caderno.
Um robozinho riscou os nomes de Marcelo, Arleane, Raíssa e Edilberto e, em uma das cenas, a web percebeu que o bloquinho continha também os nomes de outras atividades – ainda intactos! "Sincerinho", "Sincerão", "Paredão", "Big Fone (2x)", "Quarto Secreto", "Torta na Cara", "Monstro (cadeado)", "Casa de Vidro?" e "Quarto Branco?" apareceram na lista, aparentemente seguindo a ordem em que aconteceram. Eita!
Não demorou para que os internautas captassem o suposto easter egg no X (antigo Twitter). "Podia, né? Uma Casa de Vidro com mais 20 pessoas, a gente votava pra eliminar esse elenco todo e trocava pelos novos 20", ironizou alguém. "Todas as dinâmicas possíveis pra tentar salvar essa edição...", avaliou outro. "Eles tentando de tudo, meu Deus... Acho que nem assim salva esse elenco", disse mais um espectador pessimista. "Essa edição flopada está merecendo", destacou outro.