A prisão de Hytalo Santos está para completar um mês e atualmente o "influencer" está preso na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, em João Pessoa (Paraíba), ao lado do marido. Acusado de crimes contra menores de idade - entre eles exploração sexual e cárcere privado -, Hytalo com isso faltou à festa de aniversário de 18 anos de Kamylinha, primeira criança a gravar vídeos na sua companhia, na terça-feira (9).
Surpreendida com bolo na cama, a adolescente chorou emocionada e lamentou a falta do "influencer" na data especial. "O tão sonhado 18 anos. Passei o ano inteiro sonhando e planejando esse momento... Queria tanto comemorar com Hytalo, mas infelizmente não foi como imaginei", afirmou ela, que já havia saído em defesa do "pai" e admitido que ele fez repasses financeiros à sua mãe.
Ainda em conta reserva de TikTok, Kamylinha fez uma reflexão sobre a chegada da nova idade. "Ele (Deus) sabe da nossa dor, das nossas lutas e das nossas esperanças. Completar 18 anos significa muita coisa... Eu deixo de ser menina para me tornar mulher. E, ao mesmo tempo, sinto que falta uma parte de mim", afirmou na legenda.
"Porque, apesar de toda felicidade, tem algo incompleto: Hytalo ainda está preso. Eu não sei como ele está, não sei o que sente, mas sei o quanto eu queria que ele estivesse aqui comigo hoje", prosseguiu citando o "influencer" que tinha, segundo a investigação, planos de fuga.
Por fim, Kamylinha agradeceu o apoio recebido. "Agradecer de coração a todos vocês, meus 'carregadinhos', por não me abandonarem, por não soltarem a minha mão, por estarem comigo em cada passo. Vocês são minha força e eu amo eternamente vocês", concluiu.