





Entre os looks glamourosos das estrelas brasileiras e famosas internacionais desafiando as novas regras de vestimenta pelo tapete vermelho, o Festival de Cannes 2025 também foi palco para casais apaixonados. Quentin e Daniella Tarantino roubaram a cena ao chegarem agarradinhos pelos evento que começou nesta terça-feira (13).
Quentin e Daniella possuem 20 anos de diferença. Eles se conheceram em Israel, quando o diretor estava em visita para promover "Bastardos Inglórios", o premiado filme de 2009 que ele escreveu e dirigiu. Os pombinhos começaram um relacionamento logo depois de se cruzarem pela primeira vez.
Ah, e apesar de inicialmente se darem bem e começarem um relacionamento, Quentin e Daniella terminaram o relacionamento alguns anos depois. Mais tarde, por volta de 2016, o casal se reconectou e ficou noivo no verão do ano seguinte. Casados desde novembro de 2018, tiveram dois filhos: Leo chegou em 2020 e a filha nasceu dois anos depois.
Então, quem é a esposa de Quentin Tarantino? O Purepeople reuniu tudo o que você precisa saber sobre Daniella Tarantino e seu relacionamento com o diretor.
Daniella tem música no sangue. Seu pai, Svika Pick, era um astro pop israelense conhecido como "O Maestro". Ele foi especialmente popular na década de 1970 e se tornou uma personalidade da televisão israelense anos depois.
A modelo e sua irmã, Sharona, seguiram os passos do pai e se apresentaram como uma dupla chamada "Pick Sisters". As irmãs cantaram sua música original "Hello, Hello" no Festival Eurovisão da Canção de 2005. Mais tarde, Daniella seguiu carreira solo e lançou músicas como "More or Less" e "Love Me".
Embora Daniella seja conhecida principalmente por seu canto, ela teve um papel secundário como Daphna Ben-Cobo no filme de seu marido, vencedor do Globo de Ouro de 2019, "Era Uma Vez... em Hollywood". Ela também apareceu no reality show israelense Goalstar e foi convidada do talk show Exit.
"Quando Quentin grava um filme, é algo muito importante. Obviamente, participo ativamente, e [isso influencia] toda a atmosfera em casa. É um semestre muito intenso e cada dia é muito importante", disse ao "The Jerusalém Post", completando:
"É como estar com alguém que está treinando para as Olimpíadas, ou como Quentin sempre diz, é como escalar o Everest. Quentin é um campeão nisso. Ele é tão charmoso, atencioso e profissional. Ele faz com que todos se sintam ótimos no set. Fiquei muito orgulhosa de ver isso".
Depois que Quentin a pediu em casamento em 2017, o casal deu uma festa de noivado que funcionou como uma reunião improvisada de Pulp Fiction, com convidados como Samuel L. Jackson, Uma Thurman e Bruce Willis, diagnosticado com demência frontotemporal.
No ano seguinte, em novembro, Quentin e Daniella se casaram em uma cerimônia íntima em sua casa em Los Angeles. Eles também chegaram a dividir seu tempo entre Tel Aviv e Los Angeles pouco antes do início da pandemia de COVID-19. Devido aos lockdowns e às restrições de viagem, passaram mais tempo na cidade israelense do que o previsto.
Em fevereiro de 2020, deram boas vindas ao primogênito, enquanto a caçula chegou dois anos depois. Daniella contou que ela e Quentin adoram passar a noite em casa. "Somos muito voltados para a família. Adoramos ficar em casa, sair para jantar e assistir a filmes, tanto em casa quanto no cinema", declarou a cantora.