[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a violência doméstica. Caso você esteja passando por uma situação do tipo ou conheça alguém que precise de ajuda, procure a Central de Atendimento à Mulher, disponível 24 horas pelo telefone 180, ou a Delegacia Especializada da Mulher (DDM) mais próxima]
A modelo Marcela Tomaszewski segue jurando fielmente que não foi agredida fisicamente por Dado Dolabella e tem feito críticas à imprensa, que cobre de perto os desdobramentos. Revoltado com os ataques aos jornalistas, Alessandro Lo-Bianco, colunista do programa “A Tarde é Sua”, expôs mensagens que ela trocou no dia da confusão, onde confirma ter sofrido violência do ator.
“Meu dedo tá doendo. Foi tudo horrível. Me enforcou. Na frente da mãe”, diz Marcela a uma amiga. A modelo envia vídeos ao contato; trata-se dos registros onde ela exibe o dedo machucado e roxos pelos corpo e diz que a briga começou enquanto ela cozinhava um prato. “Deixa salvo no teu telefone. Ele me fez apagar do meu”, enviou.
Em outras mensagens, Marcella diz que está “com muito medo” de Dado. “Ele vai me destruir”, mandou. Ela ainda relata que o namorada a culpou pela confusão. “Ele tá falando que foi minha culpa. Que eu gritei com ele.”
O colunista também exibiu registro de uma conversa onde a própria Marcella pede a uma amiga que envie fotos dos hematomas supostamente provocados por Dado a um colunista. Para choque da amiga, ela diz que está com pena do ator, mas reforça: “Ele voltou a ser agressor. E nada vai mudar isso. Nada”. O ex-global já foi envolvido em polêmicas de agressão contra mulheres cinco vezes.
“Desculpa, mas ficar vendo a Marcela gravar um stories atrás do outro atacando a imprensa que ela mesma mandou procurar e enviar as fotos e vídeos, aí não dá não. Aí a categoria precisa se impor! Segue a minha parte recebida, pra enterrar se é a imprensa mesmo quem mente, quem ‘estuda quatro anos pra mentir’. Falta de vergonha na cara usar a imprensa, e depois meter malha nela”, detonou Lo-Bianco.
A confusão do casal foi assunto no programa “Domingo Espetacular”, da Record TV. Marcella foi confrontada por Roberto Cabrini sobre as mensagens, com teor idêntico ao divulgado por Lo-Bianco.
Marcella alega que “estava com raiva” e “em um momento de nervosismo” e que não sabia a diferença entre uma discussão e um caso de violência doméstica. “Eu nunca tive contato com brigas, essas coisas, dentro da minha casa. Relatos de amigas estavam botando a entender que foi uma agressão. Depois eu vi que não, que aquilo foi uma discussão, que é totalmente diferente de uma agressão. Eu vim a ter noção do que é uma agressão doméstica e vi que aquilo foi uma discussão”, justifica.
player2