Ex-namorada de Dado Dolabella, Marcela Tomaszewski confirmou ter batido no rosto do ator e cantor, de quem se separou de forma polêmica. O fim do namoro foi revelado no sábado passado (8) pela modelo e empresária, que retornou ao Brasil após uns dias na Europa nesta manhã (15).
[ALERTA: este texto aborda assuntos como estupro, violência doméstica e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 180]
Após a confirmação da separação, Marcela admitiu ter sido agredida, inclusive fisicamente, por Dado, o que negava até então. No aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, a miss Gramado (RS) foi questionada se havia agredido o polêmico ator e confirmou. "Com certeza, eu dei um tapa na cara dele. E assumo, infelizmente, que eu gostaria de ter dado mais", afirmou Marcela, alvo de série acusação por parte da defesa de Dado.
Dado e Marcela foram fotografados pela primeira vez durante passeio por shopping no final de setembro. Um mês depois veio à tona a denúncia de agressão por parte do ator, incluindo fotos da modelo com manchas vermelhas pelo corpo e um dos dedos das mãos imobilizados.
Para o "Portal Leo Dias", a empresária contou que Dado se irritou com a agressão e revidou. "Segundo ele, meu tapa, com a minha mão de uns 12 anos (do tamanho de alguém com essa idade) e menor que a mão da filha dele, doeu nele demais e por isso as agressões e o enforcamento", disse.
"Sim, eu bati no rosto dele e fico feliz de ter feito isso, porque foi o mínimo que eu consegui fazer depois de tudo isso", continuou Marcela, que adiou o lançamento de uma marca de biquínis por conta do episódio.
Vale lembrar que nessa semana Dado prestou denúncia contra a ex-namorada de uma delegacia do Rio. "Publicações e vídeos que ele fala a respeito, eu não tive estômago para ver. Mas meu advogado me passou o que aconteceu. Isso é uma coisa obvia", apontou.
"Ele é o coitado, a vítima e o alecrim do momento. Eu sou a agressora", ironizou Marcela, que chegou a se afastar de Dado antes dos dois concederem entrevista juntos para a Record a uma semana de romperem a relação.