'BBB 24': Uma loba! Após afrontar rivais no Sincerão, Fernanda é aclamada por internautas: 'Ela jantou'
Atualizado em 6 de fevereiro de 2024 01:48
Publicado em 6 de fevereiro de 2024 01:47
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nanda está com tudo nas redes sociais! Depois de um Sincerão de tirar o fôlego, em que a sister discutiu com Alane e Beatriz, suas principais rivais no jogo, ela foi bastante aclamada por internautas - chegando a aumentar o número de seguidores no Instagram!
'BBB 24': Após Sincerão, Fernanda é aclamada nas redes sociais No 'BBB 24', Fernanda é lida por internautas como alguém sem filtro 'BBB 24': No Sincerão, Fernanda disse que Alane joga sujo 'BBB 24': Fernanda virou assunto na web após deboche no Sincerão Fernanda, do 'BBB 24', fez caras e bocas enquanto discutia no Sincerão
Veja + após o anúncio

Nesta segunda-feira (5), o Sincerão sacudiu os ânimos dos brothers no 'BBB 24' . Foi treta generalizada - do jeitinho que a gente gosta! No entanto, uma pessoa se destacou em meio ao caos: Fernanda, que já havia caído no gosto do povo. A Líder da semana bateu boca com Beatriz e Alane, suas rivais declaradas, e ganhou (ainda mais) a torcida de espectadores que aclamaram sua postura coerente e afrontosa.

Fernanda confronta rivais no Sincerão

Na dinâmica apresentada por Tadeu Schmidt , os brothers tiveram que flechar o coração de um alvo com 'categorias' especiais ('joga sujo', 'merece meu desprezo' e 'fraco'). Claro que Fernanda se destacou, já que estava frente a frente com duas de suas arqui-inimigas no game. A sister reverberou a treta na academia com a bailarina, pedindo desculpas ao vivo, porém ressaltando o quanto a sister tem poder de manipulação.

Com Beatriz, por sua vez, a Líder foi sincerona - honrando o jogo do Big Boss - e disse que não sente absolutamente nada pela vendedora do Brás, além da indiferença. Ela destacou o quanto sonha com o prêmio para dar uma vida melhor aos seus filhos e que nenhuma 'alegria' exagerada é suficiente para fazê-la perder o foco.

Nanda rouba a cena na web

Além disso, ela entregou todo o seu deboche e carisma, questionando até mesmo a produção do programa com relação ao tempo dos participantes. Nanda riu, fez caras e bocas, gesticulou, ironizou e, mais uma vez, virou um dos principais assuntos do momento no X, antigo Twitter. Os termos 'Fernanda', 'cadê a direção' - frase dita por ela - e 'essa Alane' - em tom pejorativo para a rival da niteroiense -, ganharam a internet, fazendo com que a sister ganhasse cerca de 50 mil seguidores no Instagram nesta madrugada (6).

"A Fernanda foi uma LOBAAAAA! Tô passada com a classe para macetar essas chatas do grupo fada! Pensei que ela fosse perder a linha depois das provocações, mas se manteve firme e eu tenho certeza que ganhou o público do sofá", escreveu uma usuária da plataforma. "Apaixonada pela Fernanda! Que oratória, que deboche, que personagem! Parece que ela saiu do BBB 10, sem medo de cancelamento, e foi direto afrontar esse povo que paga de santo kkkkkk", analisou outro perfil. "O que foi a comida de r*bo da Fernanda na Beatriz??? Meu Deus, a berreira vai chorar até amanhã porque se preparou pra nada", debochou uma terceira pessoa.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias