O terceiro episódio do The Masked Singer 2025, que chega à sua 5ª temporada, foi ao ar neste domingo (26). Nesta edição, com a apresentação de Eliana, que assume o comando após quatro temporadas apresentadas por Ivete Sangalo, e um painel de jurados que inclui Tony Ramos, Belo, Tata Werneck e Sabrina Sato, o programa continua movimentando as redes sociais com especulações sobre quem está por trás das fantasias.
O programa revelou ao público o último grupo de mascarados, composto por personagens inspirados em novelas de sucesso. Entre eles estão Dona Lurdes, de "Amor de Mãe", Catarina e Petruchio, de "O Cravo e a Rosa", Jesuíno, de "Cordel Encantado", Juma, de "Pantanal", Nazaré Tedesco, de "Senhora do Destino", e Penha, de "Cheias de Charme". As apresentações prometem muita energia e diversão para os telespectadores.
Um dos grandes destaques da noite foi Jesuíno, inspirado no personagem de "Cordel Encantado". As dicas fornecidas pelo mascarado, como "DJ" e "legado", geraram diversas especulações entre os jurados e internautas. Para Sabrina Sato, a voz por trás da fantasia pode ser de Pedro Sampaio, um dos DJs mais populares do país atualmente.
Nas redes sociais, no entanto, a teoria mais comentada é a de que Jesuíno seja Dennis DJ. Muitos internautas apontaram a semelhança vocal com o produtor do hit "Tá Ok", além de relacionarem a dica "legado" à filha do artista, Tília, que também segue carreira musical.
Os palpites movimentaram as redes, com usuários do X (antigo Twitter) opinando sobre a identidade do participante. "Não ironicamente, eu tô achando que o Jesuíno é o Dennis DJ", escreveu um internauta.
A temporada do The Masked Singer Brasil 2025 promete continuar intrigando o público, com revelações surpreendentes e momentos de muita emoção.