






Na noite desta terça-feira (04), durante o discurso de eliminação do BBB 25, Tadeu Schmidt trouxe um momento inesperado e emocionante. Ao falar com os emparedados Diego Hypolito, Daniele Hypolito, Gracyanne Barbosa e Giovanna, o apresentador destacou um ponto em comum entre os participantes: a forte ligação entre irmãos. Foi nesse contexto que ele decidiu compartilhar um pouco sobre sua relação com Oscar Schmidt, seu irmão mais velho e uma lenda do basquete brasileiro.
Ao se dirigir a Giovanna, Tadeu revelou que se identificava com a experiência dela ao dividir o reality com a irmã mais velha. "Eu entendo muito bem o que você sente, porque eu também tenho um irmão exatamente 16 anos mais velho que eu e que também é meu ídolo", declarou. A confissão trouxe um tom de ternura ao discurso, reforçando como os laços familiares podem ser inspiradores e desafiadores ao mesmo tempo.
O apresentador também destacou a singularidade da berlinda, chamando-a de "o Paredão mais atlético da história do programa". Ele ressaltou que os participantes reuniam não apenas laços familiares, mas também trajetórias marcantes no mundo do esporte. "Temos aqui diferentes versões do amor fraternal: irmãos que se cobram, que cresceram juntos no mesmo caminho e irmãs que se veem como exemplo de vida", refletiu.
Além da emoção, Tadeu também fez uma provocação aos brothers e ao público. Ele questionou se realmente é possível separar o jogo da vida pessoal. "Quando alguém vota para te tirar do jogo, ele está te afastando do seu maior sonho. Dá para dizer que isso não é pessoal?", indagou. Essa reflexão, segundo a web, foi indireta para brothers e sisters que mordem e assopram.