'BBB 24': Juninho é o sétimo eliminado do reality; Tadeu Schmidt alfineta Alane em discurso
Publicado em 7 de fevereiro de 2024 01:12
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Juninho foi o sétimo eliminado do 'BBB 24' nesta noite (6). O motoboy enfrentava a berlinda com Isabelle, Beatriz e Alane, com quem teve uma rixa direta - sendo, inclusive, acusado de assédio pela bailarina! No discurso de eliminação, Tadeu citou indiretamente a situação...
'BBB 24': Tadeu Schdmit anunciou a eliminação de Juninho com alfinetadas em Alane Juninho foi o sétimo eliminado do 'BBB 24' 'BBB 24': Tadeu Schdmit alfineta acusações de assédio de Alane em eliminação de Juninho Alane ficou bastante nervosa em discurso de eliminação de Juninho no 'BBB 24' Alane, do 'BBB 24', foi alfinetada por Tadeu Schmidt em discurso para eliminação do Juninho
Veja + após o anúncio

Nesta terça-feira (6), Juninho - que protagonizou momentos quentes com Leidy Elin - foi o sétimo eliminado do 'BBB 24', após o Sincerão polêmico de segunda-feira. O brother, que chegou a ser acusado de assédio por Alane, saiu com 60,35% da média dos votos e ganhou um discurso para lá de polêmico de Tadeu Schdmit . O anfitrião enfatizou que ninguém quebrou nenhuma regra do game - alfinetando a bailarina. A fala do apresentador reverberou na casa, com a sister preocupada sobre sua postura.

Alane estava muito nervosa com o resultado

Antes de anunciar o eliminado, Tadeu fez um baita suspense e conversou com os emparedados. Cunhã analisou sua trajetória, dizendo que tem bastante gratidão e realização, além de paz no coração. Alane revelou que dançou, como costuma fazer quando se sente nervosa. Beatriz relembrou um momento de fé em seu trabalho no Brás e Juninho admitiu que não teve conforto no 'BBB'.

Alane era a que mais tinha os batimentos cardíacos acelerados, chegando a 102 bpm. O restante dos brothers na berlinda se mantiveram na média de 80 bpm. Então, Schmidt finalmente começou o discurso. O jornalista relativizou o 'bem' e 'mal' de dentro do programa, ressaltou as rivalidades entre os emparedados, mas deu um puxão de orelha singelo na bailarina.

Discurso de Tadeu Schmidt alfinetou Alane e acusação de assédio

"Quantas vezes na sua vida você não discutiu, brigou com alguém e pensou, se todo mundo visse isso, todo mundo me daria razão. Já pensou se toda discussão na vida fosse assim? Está tudo gravado, vamos rever as imagens, mostrar para as pessoas, e as pessoas vão dizer quem está certo. Só no BBB tem tudo gravado. E dessa vez, tudo se encaminhou para formar esse julgamento", iniciou ele.

"Não é todo dia que o Paredão se apresenta como uma espécie de confronto direto, um duelo. As pessoas brigam e logo depois estão juntas no mesmo paredão. Pronto, vamos ver quem está certo. Alane x Juninho. Juninho x Bia. Quem sair é porque está errado. E ponto final, não tem dúvida. Será? Será que é tão simples assim? Vocês se enfrentaram mais de uma vez, 24 horas atrás, inclusive, tiveram mais um embate, vocês tiveram a oportunidade de falar bastante sobre o assunto, puderam pegar a opinião dos aliados, puderam pesar tudo o que aconteceu. E, agora, chegando o momento decisivo, é hora de fazer uma reflexão...", continuou.

Na sequência, Tadeu fez perguntas incisivas que mexeram com a cabeça dos brothers: "Você usou as palavras corretas? Você tem certeza do que você está falando? Você tem certeza do que você está defendendo? Se você aposta todas as suas fichas, é fundamental não ter dúvida nenhuma sobre as cartas que estão na mesa. Quando o jogo é sério, não dá para fazer um movimento tão importante sem absoluta certeza. Senão ninguém mais vai querer jogar com você".

Foi então que ele alfinetou Alane sobre as acusações seríssimas de assédio para Juninho. "Vamos deixar uma coisa bem clara: se alguém tivesse jogado fora das regras, este Paredão nem estaria acontecendo. A gente já teria tomado uma atitude. O resultado aqui é como o resultado de um Paredão qualquer. Não é fruto de um fato isolado, mas de um conjunto de variáveis", disparou.

"Esse é um duelo que não tem um vencedor óbvio, absoluto. Está tudo gravado, todo mundo reviu as imagens com calma, mas há espaço pra interpretação. É menos certeza, é mais opinião. Certeza, certeza. Só os nomes. O que dá pra verificar sempre é se tem mais gente a seu favor ou mais gente contra. Teve mais gente que escolheu o outro lado desse duelo. Mesmo assim, depois de ontem, a votação balançou. Não foi o suficiente. E quem foi considerado deselegante e vai embora é você, Juninho", concluiu o apresentador.

Internautas percebem alfinetadas de Tadeu em Alane

Na web, internautas perceberam a puxada de orelha de Tadeu em Alane e comentaram sobre o discurso. "A cara da Alane diz tudo... acho que ela sentiu essa fala, hein? Apesar de ter sido o Juninho o eliminado, o discurso foi TODO pra bailarina", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "Que discurso delicioso de ouvir! Tadeu foi luz dando essa lapada na Alane... espero que ela tenha entendido o recado. Acusar alguém de assédio é MUITO sério", pontuou mais uma pessoa.

Brothers questionam fala do apresentador e Alane teme ser 'errada'

Enquanto isso, os brothers também ficaram mexidos com o posicionamento do apresentador do programa. Yasmin Brunet e Wanessa Camargo não entenderam quando o comunicador disse que a votação balançou após o Sincerão. Além delas, Leidy e Marcus também ficaram atentos aos sinais deixados pelo anfitrião. "Tem que tomar cuidado com ego porque pelo discurso dele, ele [Tadeu] deixou muita coisa clara do que foi falado", disparou a trancista. O comissário de voo chegou a pensar em um Paredão falso!

A própria Alane também ficou preocupada, com medo de ter sido injusta ou parecido 'exagerada'. "Vocês acham que vão achar que eu exagerei mais do que aconteceu?", questionou a sister em conversa com Beatriz, Deniziane, Leidy e Marcus. A bailarina chegou a dizer que queria ir em mais um Paredão para ter certeza da opinião do público.

"Tem muita gente que se sente lá fora desse jeito. O que você falou foi muito importante, muito coerente em relação ao que as mulheres passam todo dia lá fora", defendeu Marcus. "Se não, você não tinha ficado, amiga", concordou Bia. "Amiga, eu acho que a vítima sempre se culpa...", tentou introduzir Deniziane, interrompida por Leidy. "Não teve vítima, Ane. Desculpa. Acho que ele deixou claro", rebateu a trancista. "Se ela se sentiu...", insistiu a fisioterapeuta. "Eu tô falando do discurso dele, como eu vi", concluiu Leidy.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show Famosos brasileiros Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias