A morte de Odete Roitman (Débora Bloch) está prestes a acontecer e vai intrigar o telespectador em um capítulo especial da novela 'Vale Tudo'. No dia do assassinato, 6 personagens vão circular no Copacabana Palace, hotel em que a vilã mora com César (Cauã Reymond). A proximidade com a executiva no dia de sua morte leva a crer que uma pessoa pode ser o assassino.
No dia do crime, previsto para ir ao ar em 6 de outubro, os seis suspeitos que rondam o hotel são: César, Maria de Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmmann), Heleninha (Paolla Oliveira) e Celina (Malu Galli).
Nos momentos finais de 'Vale Tudo', Odete Roitman não terá mais motivos para ficar no Brasil. A pá de cal será a descoberta da existência de Leonardo (Guilherme Magon), previsto para ser desvendado no capítulo de 1º de outubro. A revelação ocorrerá após Ana Clara (Samantha Jones), baleada por Odete, mandar a localização para Heleninha, que reencontrará o irmão gêmeo em uma cena emocionante.
Com isso, Odete será humilhada pela família. Afonso (Humberto Carrão) deixará claro que não a considera mais como mãe. Marco Aurélio, por sua vez, tem motivos de sobra para acabar com a vida da ex-sogra. Em um jogo de gato e rato, os dois tentaram matar um ao outro, o que acabou vitimando Mário Sérgio (Thomás Aquino).
Celina e Heleninha serão as maiores suspeitas pela tragédia porque haverá impressões digitais das parentes na arma do crime. Em determinado momento, Fátima entrará na lista, já que sua imagem aparecerá nas câmeras circulando pelo hotel, mas o delegado descartará a hipótese na sequência.