Davi prevê eliminado do 'BBB 24', chama Fernanda de falsa e revela se perdoaria Leidy Elin. Veja detalhes!
Publicado em 25 de março de 2024 14:18
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi se irrita com jogo de Fernanda e detona rival durante conversa com Matteus. Saiba o que ele disse!
Davi revela o que acha do jogo de Fernanda e quem será eliminado do 'BBB 24' Davi chama Fernanda de falsa no 'BBB 24' Davi aposta que Leidy Elin será eliminada do 'BBB 24' Davi nega que é manipulador no 'BBB 24' e acusa Fernanda de falsa Davi está certo de que Leidy Elin será a eliminada da semana no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Após a formação de Paredão deste domingo (24), Davi resolveu abrir o jogo sobre o que está achando de alguns participantes do 'BBB 24 '. O brother previu o resultado de terça e ainda aproveitou para detonar Fernanda e seu posicionamento no reality. Saiba tudo!

Davi prevê que Leidy Elin será eliminada do 'BBB 24'

O Paredão do 'BBB 24' está formado com Davi, Leidy Elin, Matteus e MC Bin Laden na berlinda. Davi, porém, não acha que será eliminado, pois sua aposta vai toda para Leidy Elin. O motorista disse ainda que também pode ser que MC Bin Laden vá embora, mas não acredita que ele ou Matteus serão os próximos brothers a deixar a casa. Davi chegou a comentar também sobre as acusações de que ele é manipulador.

"Ela está dizendo ali que vai falar no Sincerão que o jogo gira em torno de mim. Eu não consigo entender como eles conseguem ver que eu manipulo quem aqui? A gente chegou em um consenso para votar. Eu manipulo quem? Eles não têm motivo para argumentar e qualquer coisa eles querem criar o motivo", afirmou. Davi comentou ainda que perdoaria Leidy Elin por ter jogado suas roupas na piscina caso ela tivesse pedido desculpas. Porém, como ela não falou nada com ele sobre o episódio, ele também não vai atrás.

Fernanda falsa?

Durante o papo, Davi também comentou com Matteus que começou a ver algumas mudanças no jogo de Fernanda. Ele acredita que ela percebeu que todos os seus aliados estão sendo eliminados e, por isso, está recalculando rota. "Olha o que ela faz: ela já está vendo que a corda tá apertando. Quando vieram esses últimos paredões, saíram várias pessoas do grupo deles lá, porque eles estavam em maioria, eles estavam em oito. Oito contra cinco. Hoje eles já são seis e dois já estão no paredão", disse.

Davi relembrou um momento em que Fernanda o elogiou e a acusou de falsidade. "Ela já está começando a se esticar pra cá, conversando com você [Matteus]. Passei por ela hoje, ela falou 'Davi, você tá bonito, hein'. Estratégia de jogo pra gente não votar nela. Ela é esse tipo de pessoa", afirmou.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias