






Mais um participante dá adeus ao "Big Brother Brasil" na noite desta terça-feira (04). O sétimo paredão foi formado por Vilma Nascimento, mãe de Diogo Almeida - que já deixou a casa -, além de Camilla e Renata.
A dinâmica da última segunda-feira (03) com o "Sincerão" pegou fogo dentro do reality, após a passagem do Seu Fifi. Vitória Strada, namorada de Daniel Rocha, foi uma das sisters que mais ficou chateada com as revelações das "fofocas" inéditas contadas pelo robô.
De acordo com o resultado parcial da Enquete Uol apurado no início da tarde desta terça-feira, por volta de 12h00, o maior risco ainda é para Camilla ser eliminada, com cerca de 84,63% das intenções para deixar o reality show.
Na última enquete divulgada pelo Purepeople (noite de segunda-feira, 03), a irmã de Thamiris ainda aparecia como favorita para deixar o game, com 86,04% dos votos. Já a bailarina Renata aparece na segunda posição, com 8,47%, conforme resultado parcial da enquete.
Por fim, na lanterninha está Vilma, com apenas 6,9% dos votos. Será que até a hora da eliminação o quadro ainda poderá sofrer alguma mudança drástica? É importante ressaltar que a votação do Uol não interfere sobre o resultado da eliminação no "BBB". A enquete já soma mais de 250 mil votos.
Vitória, líder da semana indicou a sister Renata para a berlinda. Na votação da casa, Vilma ganhou 07 votos, enquanto Camilla ficou com 05 indicações. Elas foram direto para o Paredão. Vinícius, anjo da semana, imunizou a amiga Aline Patriarca.
Você deve se lembrar que Vinícius precisou optar entre Maike e Dona Vilma, ambos castigados pelo Monstro, para uma indicação ao Paredão. Logo, sua escolha foi por Maike.
Na dinâmica da Prova Bate-Volta, disputaram Camilla, Vilma e Maike. Este último, por sua vez, levou a melhor com o CIF, escapou da temida berlinda e ainda garantiu R$ 10 mil.