Após Vilma passar mal e quase desmaiar no Castigo do Monstro do 'BBB 25', Diogo Almeida desabafa: 'Preocupado'
Publicado em 2 de março de 2025 às 17:53
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Já eliminado do 'BBB 25', Diogo Almeida acompanhou com tensão a escolha da mãe, Vilma, para um Castigo do Monstro de resistência. Após a idosa quase desmaiar, o ator desabafou na web...
Diogo Almeida falou sobre o estado de saúde da mãe, Vilma, no 'BBB 25' Dona Vilma passou mal enquanto cumpria o Castigo do Mosntro Vilma precisou ser amparada pelos outros participantes e atendida por um médico Diogo Almeida assumiu ter ficado muito preocupado com Vilma Após passar mal, Vilma foi liberada do Castigo do Monstro
Veja + após o anúncio

Vinícius venceu a Prova do Anjo desta semana no "BBB 25" e causou polêmica na web ao escolher Maike e dona Vilma, de 68 anos de idade, para um Castigo do Monstro de resistência. Segundo a dinâmica, os escolhidos teriam que se vestir de Paredão e ficar se revezando em uma estrutura do lado de fora da casa, sem deixar o local sozinho.

 

No entanto, provavelmente pelo forte calor que está fazendo no Rio de Janeiro, a mãe de Diogo Almeida, já eliminado do reality show da TV Globo, acabou passando mal e quase desmaiando. Atendida no Confessionário, a estudante de nutrição voltou para o jogo, mas foi liberada pela produção do programa de cumprir parte do Castigo do Monstro, que deixou de ser de resistência.

 

Desde então, Vilma apenas tem que continuar usando a fantasia de Paredão, mas pode permanecer todo o tempo dentro de casa, no ar condicionado. Já Maike, o outro escolhido, terá que ficar do lado de fora da casa apenas enquanto a música do Monstro estiver tocando. 

Veja + após o anúncio

 

Diogo Almeida assume preocupação com estado de saúde da mãe
 

Através de sua rede social, o ex-ficante de Aline, que trocou farpas com Gil do Vigor por causa de seu relacionamento no "BBB 25", falou sobre o que sentiu ao ver sua mãe passal mal durante a dinâmica. "Fiquei bem preocupado com ela", assumiu.

 

"Mas graças a Deus ela está passando bem e vai saguir bem!", afirmou, otimista. "Eu fico impressionado com a força que a minha mãe tem. Ela não desiste, vai em frente com muita força, luta até o fim, até não aguentar mais. Eu acredito que ela tenha passado mal por conta do calor que está fazendo no Rio, fora as outras coisas que acabam afetando. Mas ela é muito guerreira", completou, antes de pedir torcida pela 'Vilmoca'.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Entretenimento Reality Show Redes sociais TV Globo Polêmica Principais notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 25
Últimas notícias sobre BBB 25
BBB 25
Últimas Notícias
Últimas Notícias