
Vinícius venceu a Prova do Anjo desta semana no "BBB 25" e causou polêmica na web ao escolher Maike e dona Vilma, de 68 anos de idade, para um Castigo do Monstro de resistência. Segundo a dinâmica, os escolhidos teriam que se vestir de Paredão e ficar se revezando em uma estrutura do lado de fora da casa, sem deixar o local sozinho.
No entanto, provavelmente pelo forte calor que está fazendo no Rio de Janeiro, a mãe de Diogo Almeida, já eliminado do reality show da TV Globo, acabou passando mal e quase desmaiando. Atendida no Confessionário, a estudante de nutrição voltou para o jogo, mas foi liberada pela produção do programa de cumprir parte do Castigo do Monstro, que deixou de ser de resistência.
Desde então, Vilma apenas tem que continuar usando a fantasia de Paredão, mas pode permanecer todo o tempo dentro de casa, no ar condicionado. Já Maike, o outro escolhido, terá que ficar do lado de fora da casa apenas enquanto a música do Monstro estiver tocando.

Através de sua rede social, o ex-ficante de Aline, que trocou farpas com Gil do Vigor por causa de seu relacionamento no "BBB 25", falou sobre o que sentiu ao ver sua mãe passal mal durante a dinâmica. "Fiquei bem preocupado com ela", assumiu.
"Mas graças a Deus ela está passando bem e vai saguir bem!", afirmou, otimista. "Eu fico impressionado com a força que a minha mãe tem. Ela não desiste, vai em frente com muita força, luta até o fim, até não aguentar mais. Eu acredito que ela tenha passado mal por conta do calor que está fazendo no Rio, fora as outras coisas que acabam afetando. Mas ela é muito guerreira", completou, antes de pedir torcida pela 'Vilmoca'.