Após ser eliminada do 'BBB 24', Raquele recebe conselho valioso de Gil do Vigor e comenta possível carreira musical
Publicado em 20 de março de 2024 02:54
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Ela está com tudo! Após sair do 'BBB 24', Raquele recebeu um conselho valiosíssimo de ninguém menos que Gil do Vigor! Além disso, a doceira conversou com Thais Fersoza e Ed Gama sobre uma possível carreira musical...
Raquele, do 'BBB 24', se surpreende com mensagem carinhosa de Gil do Vigor no 'Bate-Papo BBB' Após ser eliminada do 'BBB 24', Raquele reage a comentários sobre investir na carreira musical: 'Que babado!' 13ª eliminada do 'BBB 24', Raquele assiste a si mesma soltando o 'vozerão' no programa 'BBB 24': Raquele se envergonha ao saber que as pessoas gostaram de sua voz 'BBB 24': Ed Gama pede para Raquele investir em carreira musical
Veja + após o anúncio

Raquele pode até ter saído com o maior índice de rejeição do 'BBB 24', mas ganhou um mundo novo e recheado de oportunidades aqui fora! Nesta madrugada (20), durante o 'Bate-Papo BBB', a doceira, que chamou atenção da web por sua pele impecável, foi surpreendida com uma mensagem carinhosa de Gil do Vigor e ainda comentou sobre os virais a respeito de seu 'vozeirão', citado até por Tadeu Schmidt no discurso de eliminação.

Raquele recebe mensagem de vídeo de Gil do Vigor

Raquele disse adeus ao 'BBB 24' nesta terça-feira (19), em um Paredão contra duas aliadas do Quarto Fada, Beatriz e Alane. Como de costume, a ex-sister participou do 'Bate-Papo BBB', ao lado de Thais Fersoza e Ed Gama. No programa, ela ficou em choque ao receber uma mensagem de vídeo para lá de carinhosa de Gil do Vigor, o último eliminado do 'BBB 21'.

O ex-brother contou que Raquele mandava mensagens para ele antes de entrar no reality e disparou elogios para a capixaba! "Mulher, eu via tuas mensagens lá na seletiva, agoniada. Mas agora você já passou pela experiência mais louca e mais especial dessa vida. Aqui fora, que você possa de fato se jogar, aproveitar as oportunidades", disse ele. Enquanto isso, a ex-sister ficava boquiaberta com o vídeo! Fofa!

Gil aconselha Raquele a investir em carreira musical

Então, o economista a aconselhou a investir na carreira musical: "Não vá brigar, não. Vá aproveitar! Você canta muito! Cante, Raquele! Tua voz é linda! Mostra sua voz, mostre seu talento, não tenha vergonha. Deixe com que as pessoas conheçam mais do seu talento. Brilhe". "Te amo muito. Me manda mensagem, vamos conversar, vamos ser amigos", concluiu ele.

Depois da exibição da mensagem carinhosa de Gil, Thais e Ed perguntaram a Raquele sobre as mensagens que ela mandava para o ex-brother. "É engraçado porque, quando a gente admira a pessoa, eu converso como se ela estivesse me notando", admitiu a doceira. "Eu não estava nem aí, vai que ele me nota?", descontraiu. "Eu conversava com ele da seletiva, e já tem muito tempo essa mensagem. Eu falava 'ai, aconteceu isso, estou agoniada'... Contava mesmo, do jeito que eu estava me sentindo", revelou ela.

Raquele revela gosto por canto e por Marília Mendonça

Em outro momento da entrevista, Raquele assistiu a um vídeo seu cantando 'Leão', de Marília Mendonça , em uma das festas da casa. Os anfitriões elogiaram a voz da ex-participante e pediram uma 'palinha'. Ela, então, cantou a mesma musica e revelou ser uma grande fã do ícone da música sertaneja.

"Eu sempre gostei muito de cantar. Eu arranho um pouquinho no violão por conta da Marília Mendonça, que era uma pessoa que me inspirava demais. Me inspira, ainda, lógico, porque as músicas dela são sensacionais, amo todas. Mas eu não imaginava que eu entrando na casa, eu iria mostrar esse talento e as pessoas iriam reconhecer. Não imaginava", disse, empolgada.

"A galera gostou bastante aqui fora, rendeu bastante comentário", contou Fersoza. "Pode investir nisso!", pediu também Ed Gama. Sem dar uma resposta definitiva, Raquele reagiu, impressionada: "Que babado! Estou chocada". Será que teremos uma nova cantora no cenário nacional? Se Gil do Vigor falou, tá falado, né minha gente? Vamos torcer daqui!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias