O “BBB 26” começou com tudo, minha gente! Após uma semana intensa e repleta de emoções, o primeiro Paredão da temporada colocou ainda mais fogo no parquinho e nós adoramos! Ana Paula Renault, uma das favoritas ao prêmio, enfrentou a berlinda ao lado de Aline Campos, sua principal adversária no jogo, e de Milena, sua aliada dentro da casa. O resultado surpreendeu parte da web, contrariou enquetes e fez muita gente comemorar.
Com mais de 60% dos votos (nada acirrado, hein?), Aline ex-Riscado foi a primeira eliminada da casa mais vigiada do país. Ainda assim, quem voltou a roubar a cena foi Ana Paula. A loira não soltou o tão esperado “olha ela” nem protagonizou uma confusão explícita, mas tratou de distribuir alfinetadas sutis aos adversários! Ela não é obrigada, não é mesmo!? Poucos segundos após a saída da camarote, Alberto Cowboy se tornou sua primeira “vítima”.
Cinco palavras foram suficientes para a mineira “desmontar” o rival, que havia indicado Milena ao Paredão durante sua liderança na semana de estreia. “Tem que indicar quem sai”, disparou Ana Paula, provocando do jeito que todo fã de reality show aprecia. Diva!
“Primeira semana é difícil. A gente vai pelo coração”, rebateu o veterano, visivelmente constrangido. O semblante de Sarah Andrade - comparada por internautas a personagens de “Game of Thrones” - também chamou atenção. A ex-BBB pareceu frustrada com o desfecho da noite. Será que vem uma recalculada de rota por aí?
E não parou por aí. Além do embate com Cowboy, sobrou também para Brígido. Vale lembrar que o participante eliminou Ana Paula logo na primeira Prova do Líder da edição e chegou a admitir, ainda fora da casa, que tinha um ranço da sister. “Eu vou fazer você me conhecer do pior lado”, ameaçou ele. “Me mostra, tô curioso pra conhecer essa Ana Paula”, rebateu a jornalista.
O clima pesou de vez quando Ana Paula relembrou uma acusação feita por Brígido durante o Sincerão. “Você me chamou de mau caráter. Você não conhece a minha pessoa. Isso é gravíssimo, grave. Jamais falaria isso de você, porque não te conheço e não posso te agredir pessoalmente. Você não pode me agredir como pessoa e como mulher, você não tem esse direito”, afirmou.
Na sequência, ainda alfinetou: “Só tô te dando um recado, porque não sou de falar nas costas, porque não sou mau caráter que nem uns e outros. Vai ter que subir muita montanha!”, debochou.