A noite de domingo (18) foi agitada com a formação do primeiro Paredão do "BBB 26": nele, Aline Campos, Ana Paula Renault e Milena disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Indicada pelo Big Fone por Marcelo, a dançarina não hesitou em puxar Ana Paula para enfrentá-la na berlinda. E como a astrologia explica essa rivalidade?
Antes da explicação, vale lembrar que o embate vem de longa data: nos primeiros dias de confinamento, a Aline revelou mágoas da jornalista por um comentário feito por Ana Paula em 2014: a jornalista avaliou um look da ex-integrante do Balé do Faustão e usou uma expressão considerada ofensiva. A mineira pediu desculpas, mas a convivência continuou marcada por tensão, trocas de emojis e muitas acusações.
De acordo com a astróloga do Astrolink Giovanna Guarnieri, a veterana, do signo de Sagitário, tende, por um aspecto astrológico, a agir de forma mais franca, falando o que pensa e reagindo de imediato quando sente que está diante de jogos de imagem ou discursos que considera artificiais. “Esse comportamento pode gerar identificação com parte do público, que valoriza sinceridade, mas também desgaste, especialmente em um ambiente de confinamento e vigilância constante”, diz.
Aline, por sua vez, carrega a energia do signo de Libra, signo associado à imagem pública, às relações e à busca por reconhecimento social. Librianos costumam perceber rapidamente como são vistos e tendem a reagir quando sentem que sua presença é ignorada ou deslegitimada.
Segundo a especialista em astrologia, dentro do BBB, isso vira "uma postura mais estratégica, observadora e cuidadosa com a narrativa". "Aline verbaliza incômodos, busca esclarecimentos e reage quando sente que está sendo colocada em uma posição desfavorável, especialmente diante do grupo e do público", aponta;
Desta forma, astrologicamente, o conflito entre Ana Paula e Aline nasce de um choque entre dois modos muito diferentes de lidar com o mundo: Sagitário confronta, fala e expõe Libra observa, pondera e disputa narrativa.
E tem mais: a astróloga revela que há uma ativação emocional mútua entre as duas: a presença de uma desperta reações profundas na outra.
"Não se trata apenas de antipatia, mas de uma relação que toca em valores, orgulho e percepção pública. Esse tipo de dinâmica costuma gerar rivalidades intensas em realities, porque nenhuma das partes consegue simplesmente ignorar a outra", assegura.
De qual lado dessa disputa você está? Para ficar de olho nas novidades sobre o "BBB 26", acompanhe os conteúdos do Purepeople!