'BBB 24': Após ser alfinetado no Sincerão por Vinicius, Davi discute com atleta: 'Você é uma cobra'
Publicado em 23 de janeiro de 2024 03:30
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Você piscou e mais uma treta foi instaurada no 'BBB 24'! Desta vez, Davi jogou toda a sua raiva em cima de Vinicius, que criticou o motorista de aplicativo no Sincerão.
'BBB 24': Davi se desentendeu com Vinicius após o Sincerão Vinicius tentou argumentar, mas não teve vez com Davi no 'BBB 24' Davi chamou Vinicius de cobra e de falso no 'BBB 24' 'BBB 24': Davi ficou irritado com a forma como Vinicius falou dele no Sincerão 'BBB 24': Davi pediu para Vinicius sair do quarto após a discussão
Veja + após o anúncio

O Sincerão nem contou com a participação de Davi, mas ele - que está sendo chamado de 'Julietto' nas redes - foi um dos destaques da noite! Após ter sido alfinetado por Vinicius na dinâmica ao vivo, o motorista de aplicativo chamou o atleta para conversar e os dois se desentenderam na madrugada desta terça-feira (23).

Vinicius queria Davi em seu lugar no Paredão

Na atividade inédita do 'BBB 24', Vinicius colocou Davi como alguém que deveria estar no Paredão em seu lugar e justificou: "Abri mão de 3 meses da minha preparação [para as Olimpíadas] para ouvir algo que me feriu muito que é: 'o Camarote não merece ganhar'. Essa fala dele me deixou chateado".

Vale ressaltar que o motorista de aplicativo afirma não lembrar de ter dito isso, enquanto MC Bin Laden foi o responsável por espalhar o burburinho pela casa. Os famosos chegaram a conversar com o integrante do time Pipoca para esclarecer a situação e ele deixou claro que não lembrava de ter falado essas palavras.

Davi chama Vinicius de cobra

Então, algum tempo depois do fim do Sincerão, Davi chamou Vinicius no Quarto Magia e desabafou com o brother. "Deixa eu falar uma parada bem sincera na sua cara. Eu nunca vi uma parada como essa que vejo hoje. Conviver com pessoas é realmente difícil. Quando eu sentei com você e com todo mundo do Camarote, eu falei para você e todo mundo que não me recordava de ter falado aquilo, que o Camarote não merecia ganhar o Big Brother. Acho que todo mundo está aqui como jogador", iniciou ele.

"Irmão, ontem eu cheguei para conversar com você, antes de acontecer tudo, e hoje você me abraçou, brinquei com você, e estava tudo bem. E você queria que eu estivesse no Paredão no seu lugar. Enxergo isso como uma grande falsidade", complementou o baiano. Então, o atleta paralímpico destacou que o único desentendimento entre os dois foi por conta da suposta frase sobre os Camarotes.

"Você não é um cara verdadeiro. Você é uma cobra. Você é uma pessoa que não dá para se confiar. Eu não jogo sujo não", afirmou Davi. "Fala baixo, porque não estou gritando com você, não", respondeu Vinicius, reclamando do tom de voz do brother. "Fica nisso de bater no peito, que você é homem. Até que horas você vai ser homem?", questionou Vinicius.

"Eu sou homem, sincero e verdadeiro. O que eu senti falar para você, falo na cara. Você não é uma pessoa de confiança, não é uma pessoa verdadeira e digo isso na sua cara. Eu não preciso ir para o 'ao vivo' falar isso para você", concluiu o baiano.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Flagrados! Após negarem affair, ex-'BBB 24' Pizane e Giovanna Lima são vistos aos beijos no São João da Thay; veja fotos
9 de junho de 2024 09:43
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Melody sofre acidente a caminho de show e mostra van destruída em vídeo: 'Dor nas costas, de cabeça'. Assista!
Melody sofre acidente a caminho de show e mostra van destruída em vídeo: 'Dor nas costas, de cabeça'. Assista!
20 de julho de 2024
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira separaram? Atriz reage a rumores e dá resposta definitiva sobre assunto: 'Estou com essa bomba'
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira separaram? Atriz reage a rumores e dá resposta definitiva sobre assunto: 'Estou com essa bomba'
20 de julho de 2024
Últimas Notícias